quinta-feira, 1 de março de 2012

Concurso para Capelão irrita Preto Véio


    Acabo de "receber" mensagem espiritual do Pai Camboim, de Lages. O Afrodescendente da terceira idade (antigo Preto Velho) sabe das coisas e tem remédio para tudo.
   Pai Camboim, que acompanha o cangablog via ondas cerebrais se manifestou indignado com a discriminação religiosa da Polícia Militar.

- Tio Canga, porque somente a Igreja Católica pode cuidar das almas dos homens que cuidam da nossa vida, mizifiu?????

    Não tive muito tempo para pensar pois como a comunicação é mental, qualquer coisa pensada vaza que nem e-mail de jornalista. 

- Pai Camboim, este país é laico, sem religião oficial, onde a religião não pode influir nas decisões do estado e o estado também não controlar as religiões.

- Mizifiu, também quero cuidar desse rebanho de almas. Deve ter uns brigadianos que não são católicos e os canais para chegar no Poderoso são diferentes.

- É...Pai Camboim, mas não são brigadianos, são PMs. Brigadianos só no Rio Grande do Sul e do Norte.

    Como o Preto Velho está em Lages, perto do RS, acredito que tenha havido alguma interferência mental com alguém da Brigada Militar.

    Bem, a ligação mental caiu e Pai Camboim não retornou, se tentou não conseguiu pois aqui na Kibelândia, agora, tem muita interferência. Nas últimas ondas que recebi entendi algo como

 - estou...mobilizando...rrrr...bancada...rrrbrr...evangélica

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Concurso para Capelão irrita Preto Véio": Canga, que instituto é esse que vai fazer o concurso? O "Instituto Barriga Verde-IBV" é de Orleans, começou a funcionar em setembro de 2011. O "Instituto O Barriga Verde-IOBV" é de Taió, e já tem tradição em concursos. Teve licitação ou foi "escolha divina"? Pergunta pro Pai Camboim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário