sexta-feira, 3 de abril de 2009

Bandidos em ação

Canguita.
Estamos prestes a levar mais uma tunga das empresas de ônibus nesta Capital Maravilha(para os empresários do ramo e suas burras).
Andando de ônibus, tenho recarregado(ou seja, pago antecipadamente por serviços) meu cartão nos terminais de transporte urbano. Eis que notei o aparecimento de um cartazete acima dos caixas, avisando que a partir do dia 24(ou 27) próximo, só poderemos recarregar nossos cartões com a quantia mínima de R$8,50, de acordo com o Decreto Municipal 1968/2003.
Ora, que história é essa?
Essas empresas monopolistas(através de sua associação) ganham direitos sem licitações(cadê a que ia acontecer agora no começo do ano?), aumentam os preços na calada dos domingos, chamam a polícia para bater em estudantes e populares, não divulgam a porcentagem de pessoas tungadas pelo preço mais alto por não usarem o cartão(aumento de 30% na caradura).
E agora teremos cota mínima para pagar antecipadamente pelos serviços. Precisamos saber que decreto municipal é esse, e porque só depois de 5 anos vai ser ativado.
As burras desses senhores que não são nada burros vão ficar mais cheias ainda.
E nós não vamos fazer nada?
Dario

Nenhum comentário:

Postar um comentário