Com um futebol avassalador no primeiro tempo, o Inter não tomou conhecimento do Caxias e aplicou uma goleada histórica por 8 a 1, no Beira-Rio, se tornando bicampeão gaúcho. O time dirigido pelo técnico Tite conquistou o título de forma invicta e com uma campanha irrepreensível.
Pra derrubar de vez a lenda de que em ano de centenário não se ganha nada, só faltam a Copa do Brasil e o Brasileirão. Será que com o Tite vai? Abração e saudações coloradas, Mário Medaglia
ResponderExcluirAlô Sérgio Rubime Mário Medaglia, só para esclarecer:
ResponderExcluirAlém do que você falou (Copa do Brasil e Brasileirão)...
Temos ainda para esse ano, o Bi da Recopa e da Sul-Americana e agora, no dia 06 de agosto a Suguga Cup, conforme copiei aqui:
O Internacional vai disputar, no dia 6 de agosto deste ano, um título de nome bastante peculiar. Trata-se da Copa Suruga (Suruga Bank Cup), patrocinada por um banco japonês e promovida pela Confederação Sul-Americana em parceria com a J-League - a liga profissional do futebol japonês.
A disputa ocorre em apenas um único jogo, sempre no Japão, reunindo o atuais campeões da Copa Sul-Americana e da Copa da Liga do Japão (não confundir com o Campeonato Japonês ou mesmo com a Copa do Imperador). No caso, o Inter, dono da Sul-Americana, vai encarar o Oita Trinita - dirigido pelo brasileiro Péricles Chamusca (lembra dele?).
Esta será a segunda edição da Copa Suruga. Ano passado, em sua estreia (sem acento, por favor), a Suruga ficou com o Arsenal, da Argentina, que derrotou o Gamba Osaka por 1 a 0.
Para o torcedor do Grêmio, resta torcer pelo Oita e tirar um barato com o nome da competição. Afinal, Suruga rima mesmo...
Um forte abraço e minhas saudações coloradas
Olsen Jr.
Vamô, vamô INTER!!!!!!
ResponderExcluir