
Agora fico pensando sobre esse Fernando Lugo. Baita Galo Véio, que traçava todas as gurias da paróquia. Mas se o cara burla um dos dogmas mais caros da sua milenar igreja, correndo o risco de ter que prestar conta ao seu deus lá no tal de Juízo Final o que não fará com a Constituição do país que agora governa?
Mais um
A paraguaia Benigna Leguizamón afirmou segunda-feira, 20, à imprensa que o presidente Fernando Lugo deve reconhecer um menino de 6 anos como seu filho. Benigna disse que o garoto foi concebido enquanto Lugo era bispo católico da diocese de San Pedro. Lugo ainda não comentou o caso. A mulher vive em Ciudad del Este, 360 quilômetros a leste de Assunção.
É a segunda denúncia sobre paternidade recebida por Lugo em menos de um mês. O presidente já reconheceu publicamente um filho nascido há dois anos, de um relacionamento com uma jovem, quando ele era bispo emérito. A ministro da Mulher, Gloria Rubín, disse estar "consternada" com a novidade, mas avaliou que o caso é "tipicamente machista". "Já ordenei que nosso pessoal fosse até Ciudad del Este para prestar assistência de todo tipo para a mulher e iniciar os trâmites judiciais de filiação."
Nenhum comentário:
Postar um comentário