quinta-feira, 23 de abril de 2009

"Esse"é o cara!


Velho Mamute deixou um novo comentário sobre a sua postagem ""Esse"é o cara!":

Há um equívoco em se aplaudir o destempero FORMAL do Ministro, por mais que concordemos com o que diz, por mais que fiquemos putlos com habeas corpus e + habeas corpus... A 'liturgia' não é só pra enfeite, tem uma razão de ser. Bravata é pra boteco e campo de futebol. Quando a coisa é gogó estamos esquecendo que ditaduras se fazem TAMBÉM na marra, no gogó do mais forte. Há maneiras mais inteligentes de se sacanear um safado ou phloder uma safardagem. Especialmente quandio somos inteligentes, doutorados, PHDs, representamos uma minoria, temos apoio e apelo popular etc etc. No gogó é uma grandíssima merdha, por mais que achemos um feito heróico, por mais que escutemos nossa voz sumariada no desabafo ministerial.
Canga: Concordo contigo Mamute. Mas que uma atropelada destas faz a alegria do povo, isso faz! Sempre temos prazer em ver alguém dizer, para um safado desses, o que gostaríamos de dizer e estamos impossibilitados.

Flávia D. deixou um novo comentário sobre a sua postagem ""Esse"é o cara!":

Realmente, esse é o cara! Gostei muito do blog!
abraço

2 comentários:

  1. Há um equívoco em se aplaudir o destempero FORMAL do Ministro, por mais que concordemos com o que diz, por mais que fiquemos putlos com habeas corpus e + habeas corpus... A 'liturgia' não é só pra enfeite, tem uma razão de ser. Bravata é pra boteco e campo de futebol. Quando a coisa é gogó estamos esquecendo que ditaduras se fazem TAMBÉM na marra, no gogó do mais forte. Há maneiras mais inteligentes de se sacanear um safado ou phloder uma safardagem. Especialmente quandio somos inteligentes, doutorados, PHDs, representamos uma minoria, temos apoio e apelo popular etc etc. No gogó é uma grandíssima merdha, por mais que achemos um feito heróico, por mais que escutemos nossa voz sumariada no desabafo ministerial.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, esse é o cara! Gostei muito do blog!
    abraço

    ResponderExcluir