
Embora só tenha perfilhado Tomás há dois anos, FHC sempre ajudou a jornalista Miriam Dutra, sua mãe, a sustentá-lo. Como morava entre Portugal e Espanha, para onde Miriam foi enviada pela Globo pouco antes do seu nascimento, Tomás tinha contato com FHC quando o ex-presidente viajava para a Europa.
A situação, porém, sempre foi envolta em total reserva, quebrada somente com a publicação pela jornalista Mônica Bergamo de uma reportagem sobre o reconhecimento de Tomás na Folha de S. Paulo, em 2009. (Veja)
Então era do Itamar?
ResponderExcluirFHC deu uma escapada com a jornalista e ela deu a sua escapada também. Mas que falta de simancol do homem, deveria ter feito teste de DNA antes de pagar as contas por 20 anos. Pagou duas vezes, uma para sustentar o "herdeiro" e outra pra manter o caso na surdina. Agora precisa ficar esperto e fazer o DNA do filho daquela copeira.
ResponderExcluirO Machismo da Informação
ResponderExcluirA ampla divulgação e chacota de algo que pertence somente aos envolvidos é de estarrecer, demonstra que ainda não temos democracia nas relações afetivas, vige o autoritarismo masculino. o homem é dono do próprio corpo, a mulher não.