quarta-feira, 29 de junho de 2011

Colatto acorda de ovo virado e chama blogueiro de idiota

Do Tijoladas

Deputado latifundiário de Santa Catarina, defensor do Código Florestal Motosserra, membro da UDR – Valdir Colatto PMDB, acorda de pá virada e ataca blogueiro no twitter.

Era só o que me faltava!

    Hoje pela manhã, ao abrir o perfil do meu twitter @tijoladas, deparei-me com o texto do @deputadocolatto, deputado de direita do PMDB de Santa Catarina, latifundiário e defensor do Código Florestal Motosserra me chamando de idiota.
    Qual seria o motivo do pecuarista, que defende o uso do cerrado para a pecuária intensiva estar bufando, num gélida manhã de início de inverno?
    Será que é a critica contundente que faço o governo fraco e incompetente do governador @RaimundoColombo que ele apoia?, ou a critica a atuação de sua companheira de partido (PMDB) @deputada_ada ,que administra com maestria a Secretaria de Insegurança Pública de SC.
    Pra quem não sabe, Valdir Colatto representa o que tem de pior na política em Santa Catarina. Defende a destruição ambiental. No Congresso faz parte da bancada motoserra. Como pecuarista é um dos que defendem a ampliação de pastagens no Cerrado e Amazônia.
O senhor deputado sabe que de covarde não tenho nada. E se quer uma lista de ladrões na política, vou começar pelo seu partido o PMDB.
    Vou dar uma de Jarbas Vasconcellos, senador de seu partido, que com sobriedade, já disse: O PMDB é o partido que gosta de roubar. Saiba mais. Beba na fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário