sexta-feira, 17 de junho de 2011

Aniversário com amigos não tem preço!

    Estou fazendo 58 anos hoje. Sempre espero a data com uma certa ansiedade. Gosto de aniversariar, tanto é que começo as comemorações no dia 1 de junho. As festividades se arrastam até alguns dias depois do 17, com algumas recaidas nos finais de semana.
    Mas o que mais gosto desta função é a lembrança dos amigos. Amigos e família são as "entidades" mais caras para mim. Se tenho alguma virtude, se chama comprometimento. Comprometimento com os amigos. Sou ponta firme. Cultivo as amizades com todas as suas diferenças e indiosincrácias, como se dice. 
    Sempre espero o dia 17 para ver quem vai me ligar. Quem vai lembrar do dia do amigo...ehehehe. Dos que sou mais chegado, aviso a data com antecedência e lanço alertas dias antes para que não corram o "erro" de esquecer meu aniversário. Seria algo imperdoável, por algumas horas, é claro.
    Hoje, com a existência do facebook não correm mais esse perigo. E eu chego a ficar surpreso com a quantidade de mensagens de parabéns que estou recebendo desde esta madrugada. Amigos que há muito não via, amizades que retomei por conta do FB, não param de mandar mensagens. Recebo do mundo todo, até de alguns indianos, marroquinos e americanos que nunca ouvi falar, mas que devem gostar muiro de mim.
Comemorar aniversário assim é fácil e bom! 
    Meu lema, como diz a Gisa, é "fazer amizades". Realmente gosto de conhecer pessoas. Faço isso com  profissionalismo. Me envolvo, pergunto tudo sobre o que pensa e busco sempre alguma coisa para discordar, daí a coisa engata.
    Quando viajo, me dedico a conhecer lugares, comidas e...pessoas! Frequento os lugares mais improváveis para um turista, vasculho botecos, bordejo pelo basfond com propriedade. Aí se conhecem pessoas. Conforme o clima as relações se dão de uma forma que não importa o tempo que duram, mas sim a intensidade com que acontecem.
    São momentos que não se esquece e se encontra pessoas ímpares, incomparáveis. De todos guardo recordações boas e, dentro do possível, mantenho contato e cultivo com carinho esses amigos.
    No meu aniversário celebro a amizade!  Me faz feliz os telefonemas e mensagens de amigos me desejando saúde e mais tudo aquilo que é bom e que queremos.
    Mas o que é amizade? Para mim ela é pura quando representa igualdade. De sentimentos e tudo mais, uma parceria feliz, sem disputa. A igualdade...na diferença!
Me sinto bem esta manhã!
Da minha irmã quiridona Carmem:Quiança ansiosa!!!
Ia comemorar teu niver desde agora de manhã em um bar, los saludos? Mañana...rsss
Que neste dia todas as alegrias do mundo sejam tuas!
Aproveita o dia para desfrutar das coisas boas que te fazem feliz.
Que tenhas um Dia Estupendo junto dos teu amores.
Feliz Aniversário!!!

    Canguinha, velho de guerra! Beijo no coração pelo amigo, pelo cara, pelo jornalista, pelo paizão e pelo loco que vc é. Parabéns e se for rolar alguma rodada, um brinde prá cada ano, tô dentro. Parabéns, broder!!!!!!
Eduardo Paredes
 
Ao Canga
Eu era guri, sabe, desses bem piá do interior, lá nos 5 ou 6 ...
Meu Primo morava como 12 ou 14 quarteirões da casa dos meus pais.
Ele como qualquer guri “de fora”, andava à pé pela cidade. Ía até na nossa casa, para nos fazer companhia e divertir.
Voltava me carregando nos ombros até à casa deles (RUBIMs) e lá ... maravilha !!!
Era circo, com palhaços e trapezistas, com tudo o que é direito em um circo,
E feito tudo por ele, assim era o CANGA .
Felicidades meu amigo. 
Francisco Castilhos

Canga,
Não posso ter a pretensão de me achar teu amigo, mas meu amigo tu tens sido. Tens sido meu amigo pelas belas leituras e imagens que sempre encontro no teu blog. Amigo igualmente pela ótima seleção de acessos a outros muito bons blogs. Amigo também quando preciso divulgar algum evento, principalmente cultural. Então, já que és meu amigo, aqui vai meu cumprimento pelos teus 58 anos (já fazem 4 anos que comemorei os meus).
Que tu tenhas muitas outras oportunidades de celebrar, com saúde, teus muitos aniversários vindouros.
Um grande abraço,

João Luiz Póvoas

Carmem Rubim ♪♫♪ Quiança Feliz...Feliz a cantar...Alegre embalar seu sonho infantil ♪♫♪ rsss
Esta é a lista do Face, falta a dos telefonemas e as telepáticas. rsss Que bom te ver assim... simplesmente uma criança feliz comemorando teu niver!!! Estou feliz também, acho que até estou de aniversário junto.Sinta-se beijado, abraçado e muito amado. ( um dia saberás...) kkkk Tinhamuuuu

E viva o FB! E viva o Canga, o aniversariante mais feliz que já conheci!
Lili 

Agradeço aos amigos que mandaram mensagens de aniversário.
Fizeram o meu dia mais feliz!
Abaixo a lista, até agora:
Valdir Da Silva Ocatarina, Suzana Nadal da Luz, Cesar Valente, Samanta Palmas, Jose Antonio Ayala, Samanta Palmas, Cecilia Polleri Escomel, Osvaldo Vava Etchepare , Carlos Alberto Paes Oliveira, Samara Alias, Dauro Veras, Raquel Barbosa, Valmor Fritsche , Nikita Power, Stella Marinho, Marlene Zabot, Duda Hamilton,Emilio Toma, Jerônimo Gomes Rubim, Fernando Evangelista, Francisco de Castilhos, Tatiane Rubim Lopes, Sandra Mara Tzelikis, Celso Martins, Meira Júnior, Carmem Rubim, Lari Rubim, Edna Grassi, Marce Xita, Eliza Castilhos Bertani, Nei Duclós, Jackson Domenico, Maria Da Camara Prinsloo, Iara Germer, Paulo Scarduelli, Cyr Perez, ,Susana Jimenez, Ed Walls, Gustavo Monteiro,Ricardo Marcondes de Azevedo, Ana Roccana, Eloy Figueiredo, Francisco de Castilhos, Marcelo Passamai, Lu Coelho, ,Andre Guillamelau, Ricardo Weschenfelder, Meg Miranda, Petra Mafalda, Aida Guedes, Juliana Rubim, Eunice Belz, Marili Benthien, Magali Heinze, Meg Miranda, Daniel Montero, Tomaz Paniz, Nelci Baldessari, Lúcia Helena Vieira, Beto Abreu, Tom, Dario de Almeida Prado Jr., Cristina Soares, Roberto Belz, Renato Schebela, Ana Maria Jorgens Sartori, Giovani de Morais, Déborah Almada, Antonio Salgueiro Rey, Stella Marinho, Ernani Pires, Marcos Bayer, Odair Mario Martins, Mosquito, Pedro ivori, Mauro Thezainer, Claudia Rebelo Brehsan, João Medeiros, Juju Silveira, Maria Del Carmen Calvano, Antonio Paulo, D'Aquino Noronha, Juliane Pando de Freitas, Isadora Rubim, Ana Luiza da Luz, Cris Scapin Empresaria, Pedro Leite, Mirza Ivonne Martínez Ipar,Leonardo Ribeiro, Marco Rubim, Ramiro Rubim,

Nenhum comentário:

Postar um comentário