quarta-feira, 29 de junho de 2011

Carlos Alberto Torres chama Tostão de "filho da puta"


    O ex-lateral da Seleção Brasileira, e atual comentarista esportivo da TV Cultura, Carlos Alberto Torres xingou um de seus companheiros na Copa do Mundo de 1970. Em entrevista ao UOL, que foi publicada nesta terça-feira (28/6), o capitão do tri mundial do time canarinho afirmou que Tostão é um “filho da p...” e “demagogo”.
     Torres posicionou-se contra Tostão na questão da possível aposentadoria que o governo federal pode conceder a ex-jogadores de futebol que chegaram a disputar partidas com a camisa da seleção verde e amarela. Colunista da Folha de S. Paulo há mais de cinco anos, Tostão divulgou ser contrário a aposentadoria bancada pelo Estado, o que causou indignação do funcionário da Fundação Padre Anchieta. Leia mais. Beba na fonte.

Um comentário:

  1. Não é a primeira vez que Carlos Alberto Torres adota atitudes interesseiras e nada éticas. Foi incapaz de assumir a co-autoria na carta dos jogadores da seleção da brasileira no protesto contra a impresnsa. Certos ou errados, todos os outros jogadores assumiram. Vergonha, vergonha. Quanto a Tostão, parabéns. Bom caráter ele é.

    ResponderExcluir