quarta-feira, 23 de novembro de 2011

ANTT se desculpa e mantém traçado original da Alça de Contorno da Br-101

    Na noite de ontem o deputado federal Esperidião Amin recebeu telefonemas de desculpas do presidente da Agência Nacional de Transporte Terrestres (ANTT), Mário Rodrigues e do diretor, Jorge Bastos, pelo embróglio criado no Fórum Parlamentar Catarinense, acontecido ontem em Brasília. Mário Rodrigues afirmou também que será mantido o projeto original da Alça de Contorno da BR-101.
    As desculpas eram relativas ao comportamento altamente suspeito do superintendente da ANTT, Mário Mandolfo, que escancaradamente defendeu a concessionária Litoral Sul, que havia apresentado um novo traçado da Alça de Contorno, criando um clima de revolta entre os parlamentares e políticos catarinenses presentes ao encontro.
    "Vocês são advogados da concessionária, estão agindo com desonestidade", afirmou Esperidião Amin em meio à acalorada discussão.

João Frederico H. Leite deixou um novo comentário sobre a sua postagem "ANTT se desculpa e mantém traçado original da Alça...": Meu voto foi mais uma vez valorizado. Esperidião é certeza de luta e realizações por nosso estado. Esse não tem rabo preso e tão pouco viaja quando tem pepino para descascar.
João Frederico H. Leite
Urussanga - SC  
 



Carlos deixou um novo comentário sobre a sua postagem "ANTT se desculpa e mantém traçado original da Alça...": Perguntar não ofende: e cadê a Ideli nesse encrenca toda? Não vi um pio sequer da outrora loquaz ex-senadora!

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "ANTT se desculpa e mantém traçado original da Alça...": Jornalista,
Seria possível esclarecer as ligações do Paulo Afano Vieira, ex-letras de Santa Catarina, com a tentativa de privatização da SC 470, dos pedágios e com esta, agora, empresa espanhola?
Ou é tudo apenas coincidência?
Pedro, o caminhoneiro.
 

Nelson Jvlle deixou um novo comentário sobre a sua postagem "ANTT se desculpa e mantém traçado original da Alça...": Ficamos devendo mais essa ao Deputado Amin. De quebra, a ANTT foi obrigada a "mostrar a cara", pois ha muito tempo vem fazendo o jogo da Litoral Sul, em detrimento do povo catarinense. Depois desse "arranca rabo" de ontem, o pessoal da agencia não teve mais como disfarçar.
E agora? Como fica a situação do superintendente da ANTT, Mário Mandolfo? Vai ficar por isso mesmo?
Continuará no cargo? Nem ao menos um inquérito administrativo, ou melhor ainda, uma investigação do Ministério Público? Suspeitas ficaram mais do que evidentes.

Está aí uma belíssima oportunidade para abrir as "caixas pretas" não só da ANTT, mas também de outras agencias reguladoras. A ANATEL poderia ser a próxima...Fica a sugestão.
 
Novo traçado sumia com 20 km em relação ao original


Um comentário:

  1. Boa pergunta, cade a Ideli? Provavelmente a ANTT estava agindo sobre orietação da Dilma, Ideli, Lula, José Dirceu..., pois assim como Camargo Correa, Andrade Gutierez e outras empreiteiras a OHL (Litoral Sul) contribuiu com a eleição dos petralhas. Parabéns ao Dep. Amin que segue defendendo com bravura o nosso estado.

    ResponderExcluir