Do Tijoladas:
ONG Floripa Amanhã convoca secretário Cobalquini para reunião sobre a nova ponte no Costão do Santinho
Floripa Amanhã – ONG de resultados
É isso mesmo que você leu. Não é o secretário que promove reunião com técnicos e engenheiros, sobre o projeto da NOVA PONTE.
Essa ong tem atuação forte sobre o seguimento empresarial da Capital. Seus membros já estiveram envolvidos na Operação Moeda Verde, da Polícia Federal. Seu ex-presidente responde por crimes na alçada federal e já puxou cadeia da sede da PF da capital.
Muito estranho, essa reunião da ONG com o secretário Cobalquini e técnicos, lá no Resort Costão do Santinho. Reunião que não consta da agenda da entidade. Quem paga essa conta ? Veja aqui!
Que interesse escuso tem essa ONG em relação a ponte ? Porque essa reunião não é no Sindicato dos Engenheiros ou na Assembléia Legislativa ? Porque fora da agenda da entidade?
Quem são esses técnicos, engenheiros e arquitetos? Que entidades representam. Muito estranho esse encontro no resort no norte da Ilha.
A Floripa Amanhã já apoia a construção da ponte, obra que nem tem licenciamento ambiental para execução.
Com certeza seus membros já contam com a apropriação de aterros para projetos de adensamento populacional. A sociedade catarinense tem de ficar de olho nessa gente. ONGS no Brasil roubam dinheiro público, apropriam-se de espaços públicos.
É de bom alvitre a Polícia Federal e o Ministério Público ficar de olho na movimentação dos membros dessa entidade e suas relações com membros do governo.
Reunião no Costão do Santinho, numa quarta-feira a noite com técnicos, tem cheiro de bandalheira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário