sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Garotinho cita empresa de SC em denúncia

O deputado federal e ex-governador do Rio de Janeiro, Antony Garotinho, denuncia em seu blog  "armação" do PT para incriminá-lo criando falsos dossiês. No meio da denúncia, Garotinho envolve o nome da empresa Dígitro de Santa Catarina, que segundo ele estaria usando o seu sistema de escutas telefônicas (Guaradião) de forma ilegal.

   Fiquei sabendo de uma fonte muito bem informada, de uma armação arquitetada pelo delegado da Polícia Federal Luiz Fernando Corrêa, a mando a mando do PT e José Dirceu, para, mais uma vez, produzir aquilo que virou a especialidade deles: criar falsos dossiês e dessa vez contra mim e a minha família.
   O plano de José Dirceu é tentar me desmoralizar agora, para ajudar os planos do ex-presidente Lula de eleger o sucessor do Governador Sérgio Cabral.

   Tudo isso acontece, porque eu lidero as pesquisas para as eleições de Governador em 2014, com larga vantagem sobre o candidato do Chefe da Quadrilha do Mensalão José Dirceu: o ex-Prefeito de Nova Iguaçu e Senador, Lindbergh Farias.

   Os aloprados do PT, estão usando um militar como araponga, conhecido como
"Moriedson" e um jornalista de nome Roger, que vêm fazendo investigações ilegais contra mim, criando inclusive documentos falsos e vejam só o grande absurdo: sugerindo que eu tenho ligações com o crime organizado.
   Além disso, o Delegado Luiz Fernando Corrêa está agindo em parceria com os donos da empresa Dígitro e ao que tudo indica usando aparelhos de escuta telefônicas (guardião) de forma ilegal.
Leia mais. Beba na fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário