O senador Luiz Henrique da Silveira (PMDB) conseguiu, dentro da sua cota para nomear parceiros de confiança, emplacar o popular "Quirido", Vinicius Lummertz, na
Secretaria Nacional de Políticas do Turismo.
Segundo o colunista político da revista Veja, Lauro Jardim, esse não é um cargo inofensivo.
No ano passado, o titular da secretaria Colbert Martins foi um dos
presos na operação da Polícia Federal em Brasília.
Sabedores da voracidade do ex-governador LHS e de sua predileção por áreas de turismo & lazer - em seus oito anos de governo passou grande parte do tempo viajando - a escolha do lugar para alocar o "Quirido" se justifica.
Talvez realizem o plano, aquele, de trazer o tenor Andrea Bocelli, para cantar em Florianópolis...
Canga
ResponderExcluirLá no site do "chaveirinho" do Dário diz que hoje o Temer estaria na área.
Até aggora nada na grande mídia.
"Tereria" o distinto perdido o voo ?
O Quirido é quente pois além do padrinho LHS tem o tio emprestado Eduardo Moreira.
ResponderExcluirJogaram a isca e ele abocanhou, jogaram a rede e ele caiu num ninho de cobras. Imaginem voces, como é que ele vai se exeplicar lá sobre o o hotel na Ponta do Coral???!!!! KKKKKK. Este se meteu numa baita enrrascada.
ResponderExcluirNão conheço pessoalmente esse senador, mas sua cara não me agrada e muito menos o suporto quando abre a boca e a TV Senado transmite.
ResponderExcluirNão tenho o condão de adivinhar, mas pelo que consta do texto o antecessor desse tal “Quirido” já se deu mal e o padrinho por certo escapou ileso. Seria esse senador mesmo amigo do “Quirido” ou vai apenas usá-lo até que a PF ponha mais esse sujeito em cana? Penso que eles se mereçam. Estou errado?