Há algum tempo Dário Berger interpelou judicialmente o jornalista Rafael Martini, titular da culuna Visor do Diário Catarinense, por críticas feitas em sua coluna.
Agora, o alvo é o jornalista político Upiara Boschi, do mesmo tablóide. As ações judiciais do prefeito tem a clara intenção de intimidar os jornalistas e a imprensa, em uma clara manifestação anti democrática.
Bem, mas se existe reação contra jornalistas é porque a imprensa tradicional está, de vez em quando, cumprindo o seu papel de denunciar e cobrar explicações de agentes públicos que se acham donos do poder e que não devem explicações a ninguém. Mexem com dinheiro público!
Será que Dario Berger pensa que Florianópolis é sua capitania hereditária, recebida da Coroa para sua exploração e domínio? E que todos os habitantes da cidade são seus subalternos? Qualquer dia desses, ele baixa a pena capital para escravos e pagãos...
ResponderExcluirO curioso Lila, é que esses são exatamente os argumentos usados pelo citado senhor (recuso-me a pronunciar seu nome) contra a família Amin.
ExcluirE parece que a maioria da população assim também pensa, já que o elegeu duas vezes. Pra voce ver até onde chega a estupidez humana. E contando com essa estupidez, é capaz de eleger seu menino de recados Jean e...suprema desgraça, eleger-se governador, sonho que sua megalomania acalenta já desde bem antes daquela árvore de natal e do show do tenor que ninguém sabe, ninguém viu.
É amigo, esse aí se acha um deus e não passa de um mero mortal
ResponderExcluirO jornalista Upiara Boschi tem futuro. Primeiro porque incomoda, segundo por que quando um bandido reage, é sinal de que as críticas estão no rumo certo...
ResponderExcluir