sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Pergunta aos candidatos a prefeito

    Leitor indignado intima os candidatos a prefeito de florianópolis:

    Uma pergunta ao candidato do Prefeito e aos demais: se eleito vai manter a inteligencia que em plena quinta-feira fecha meia pista da Av. Othon Gama D'Eça no sentido Centro justamente pela manhã seu horário de pico e a Av. Trompowsky simultaneamente, deixando o controle do Transito por conta dos funcionarios da Sulcatarinense. Nem um Guarda Munixipal ou PM foi visto em ambos os locais entre as 9h e ás 10:30h.
    Genios!!!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

A cidade controlada por qem não tem nenhum interesse na população,construtoras, empreiteiras e "empresladrios".incrivel mas o "asfalto" que usam não dura 6 meses na Edu vieira entre o trevo da beira e da carvoeira já não existe e faz uns 4 meses que foi feito.É isso aí contunuem votando nesses de sempre.

Anônimo disse...

açessoria de imprença do Gean q tá no site do Gean Loureiro tem funcionário do governo


Para falar com a Assessoria de Imprensa da Campanha

Chico Alves
Email: chico@tarantis.com.br
Fone: 9153.5453

http://www.brde.com.br/index.php/institucional/mostrar/id/56/secao/109/espaco/2

Anônimo disse...

https://twitter.com/ChicoAlvess trabalha no governo e tá como assessor do Gean no Site

ATEU CAPITALISTA disse...

ESSE LEITOR QUER ANDAR DE CARRO NO CENTRO DE FPOLIS EM HORÁRIO DE PICO E SAIR NUMA BOA SEM STRESS? ONDE ELE VIVE? NA LUA? TÁ QUERENDO MUITO...O INFERNO É AQUI...ACOSTUME-SE, SIMPLES ASSIM!

Anônimo disse...

Canga,

Convide seu Colaborador Edison Jardim para fazer uma análise sobre a postura do Ministério Público no caso dos ferrosos, no HC que tinha por objeto o trancamento da ação penal, o MP foi favorável ao autor, agora a Márcia Arend pede o arquivamento do inquérito (quando o membro do MP pede arquivamento este pedido precisa ser homologado pelo Conselho Superior).

Anônimo disse...

Trabalho e moro na Gama Deça e nesses últimos dias de obras não vi um único GMF no local. Tive esperança quando vi uma VTR entrar pela Rio Branco, mas ela seguiu pela Presidente Coutinho! Enquanto isso, o transito fica um caos, e os motoristas deitam e rolam nas infrações, estacionando nas calçadas, andando na contra-mão, etc e tal.Baita Zona!

Anônimo disse...

ATEU CAPITALISTA BURRO e COMISSIONADO... quem vem da UFSC, da Trindade, da Agronômica ou do Norte da Ilha em ÔNIBUS cuja linha é via Gama Deça, ou de amarelinho (o que seria um plus...) enfrentou e enfrenta uma tranqueira desgraçada. Obra sem logística nenhuma, sem NINGUÉM dpo poder público. Guarda municipal é só pra multar. Pra chegar na emergência do Celso Ramos foi um horror. É uma tremenda burrice achar que a treta só prejudica quem anda de carro.

Anônimo disse...

Quer ver um GMF? Estacione na zona azul sem cartão que dentro de poucos minutos já aparece até dois para te multar...