terça-feira, 7 de agosto de 2012

Tebaldi pendurado no TCE

    O Diário Oficial do TCE de segunda-feira (6) traz a publicação de um processo contra o candidato a prefeito de Joinville, Marco Tebaldi.
    Trata-se de uma denúncia de supostas irregularidades na inexigibilidade de licitação para cessão do software Urânia para as escolas do Estado. Valor de pouco mais de R$ 1,1 milhão. O TCE determinou a realização de diligência na Secretaria de Educação para buscar o contrato original, entre outras medidas.
    O conselheiro-relator escreveu: “Com relação aos fatos representados percebo que os mesmos são de natureza grave, havendo indícios de que o procedimento de inexigibilidade de licitação foi indevido e de que os valores contratados são superiores aos praticados pelo mercado”.
    O documento do TCE cita uma ação civil pública na vara da Fazenda Pública de Florianópolis (número 023.12.022489-8 ) que teve decisão judicial em maio determinando o cancelamento do contrato e a indisponibilidade dos bens de Tebaldi e da empresa que venceu a licitação no valor de R$ 1,1 milhão.

3 comentários:

  1. Isso já nem é mais novidade! E ele ainda está em primeiro nas pesquisas SAI TEBALDI!

    ResponderExcluir
  2. ateu capitalista07 agosto, 2012 19:09

    Essas horas deixo de ser ateu e espero que o inferno exista...

    ResponderExcluir
  3. Gente, cuidado com as promessas http://www.youtube.com/watch?v=zbBAgqOpQJk

    Voltam cada 4 anos, só muda o botox e as conta cada vez mais gorda!

    ResponderExcluir