Em 2008 Luiz Henrique da Silveira já havia ganho o troféu Motosserra por ser o responsável pela maior destruição de Mata Atlântica em SC. Agora, em 2009, repete a façanha. Passará para a história como o governador que patrocinou a ior destruição ecológica da história do nosso estado. Na matéria abaixo a prova de que a destruição não é de agora. Já vem desde o início do governo do PMDB.
Milhares de visitantes procuram o estado de Santa Catarina pelas sua beleza inegualável. Praias, montanhas, cidades interessantes, festas do Pinhão, a Oktober, enfim, um local fantástico de se viver e visitar. Os banners da Secretaria de Turismo de SC ostenta o slogan SANTA E BELA CATARINA. No entanto, com todos esses predicados, o Governo de Santa Catarina vem paulatinamente lutando para que o estado seja um palco do progresso a qualquer custo. As notícias dessa semana ilustram o impacto dessas atividades. Nosso Governador Luiz Henrique está se esforçando o máximo para ganhar mais uma vez o PREMIO MOTOSSERRA.
Santa Catarina foi o estado que mais desmatou a Mata Atlântica, contabilizando 45.530 hectares destruídos, o que representa um aumento de 7% no nível de desmate. Já Goiás, que teve um crescimento de 20% no índice de desmatamento, destruiu cerca de 4 mil hectares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário