quarta-feira, 27 de maio de 2009

No estaleiro mas cheio de planos



Caros leitores.
Sei que estou em falta com vocês pois tenho postado pouco aqui no blog. Realmente tenho andado bastante ocupado e como o blog só me dá alegria e incômodo, nenhum dinheiro, acaba, às vezes, ficando de ladinho. Mas tudo bem, a partir de hoje entro em regime "especial" de engorda. É um tipo de regime pré-operatório a que meus médicos me submeteram. Nada de grave pois a cirurgia é coisa simples, no joelho. Anos correndo da polícia em manifestações estudantis e outras não tanto acabaram destruindo o meu menisco. Agora tenho que extirpá-lo. A cirurgia é simples mas para mim o complicado é o pré operatório. Exigiram resguardo "total" uma semana antes da cirurgia. Isso implica em abrir mão de vários prazeres a que me dedico com afinco. Tenho uma visão de vida um pouco diferente da maioria e pratico-a com dedicação.
Bem, acho que "de resguardo" terei mais tempo para bloguear. Nào sei como ficará meu humor. Se naturalmente já é ácido neste periodo acredito que fique um pouco pior. Sem dúvida que vai sobrar para alguém, bandido é o que não falta neste estado para meter o pau. Se destilar muito a lixívia, tipo quase um Mosquito, não estranhe é apenas o (mau) humor dominando o meu ser enclausurado em determinações médicas. Mas isso passa. Após a cirurgia penso em me didicar ao surf. Ficarei mais ligth sem dúvida.
Estou no estaleiro. Grrrr...

Nenhum comentário:

Postar um comentário