terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Força pro Mosquito

Essa estória de eu ter sido rifado pra assumir o Mosquito neste, digamos, mau momento tem o seu lado bom. Muitos amigos do tempo da UFSC 77 1(ano 77) apareceram aqui no blog mandando mensagens de soliedariedade que nada tem a ver com concordar ou não com o que o Mosquito escreve no seu Tijoladas. Amigos que foram parceiros no cotidiano das batalhas estudantis e das festas que eram só nossas e que depois cada um seguiu seu caminho e nos afastamos. De repente percebo que estamos todos, fora parte, por aí. Não tão longe assim.
Magavilha!!!!!! Já não me sinto tão só!!!!
Vejam só o comentário abaixo:

olga elisabete deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Ironia do destino: 30 de novembro, 30 anos da Nove...":

FORÇA MUSKA.....LIPOASPIRAÇÃO SÓ NÃO BASTA. PRECISA TAMBÉM DE UM SPA (ESPARADRAPO NA BOCA )...UMA DIETA, COMIDA MAIS SAUDAVEL E TODAS AS RECOMENDAÇÕES QUE ELE JÁ SABE....AFINAL NÃO É A PRIMEIRA VEZ. ESTAMOS CONFIANTES QUE VOCE SAI DESSA.
ABRAÇO. FOLHA E BETA

O Folha (da Beta) é do tempo do Puleiro dos Anjos, república estudantil, berço do Grupo Engenho, onde hoje tem um restaurante na frente da Eletrosul, e amigo de longa data. Gente finíssima, ele e a Beta. Nos encontramos outro dia nas cercanias da Kibelândia. Falei pra ele que estava indo pra Nizza, França, para ser avô. Que vou ficar uns 40 dias por lá. Aí ele me relatou que estava voltando ao Brasil depois de um tour pela Itália e alhures e que passavam por Nizza por um dia. Gostou tanto que ficou sete dias.
Vou adorar!

Um comentário:

  1. Tá bom, Canga. Rifado ou não, a bola está contigo. Então, com licença, nos mantenha informados. Ora, assuma a função! Tipo boletins médicos... Afinal, como está o Muska? Queremos saber. Informe, por favor.
    Claro, também estou torcendo. Mas com ansiedade por informações.
    Abraços

    ResponderExcluir