sábado, 10 de abril de 2010

Concurso suspeito

A lista de aprovados no concurso público realizado pela Secretaria de Estado de Coordenação e Articulação vem com algumas curiosidades que acabaram levantado suspeita a respeito da lisura do concurso.
Realizado pela Faepesul (Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Extensão da Unisul) - provavelmente uma Fepese privada (aquela da UFSC conhecida pela quantidade atividades suspeitas e com uma caixa preta ainda a ser aberta) -o concurso apresenta, na lista de aprovados, nomes de funcionários que ocupam cargos de confiança na estrutura da secretaria entre os primeiros colocados.
As concidências acabam levantando dúvidas sobre a lisura do concurso e lembra uma velha prática política de se realizar concurso público simplesmente para efetivar apaniguados políticos.
Em um governo como esse de Luiz Henrique da Silveira e agora de Leonel Pavan, tido como um dos mais corruptos da história de Santa Catarina, sempre que acontece algo assim fica a dúvida.

Veja a lista de aprovados e tire suas dúvidas:





Um comentário:

  1. Concurso muito suspeito mesmo, pois o rapaz de sobrenome Abel é filho do DIRETOR DE PATRIMONIO da Secretaria da Administracão, Coronel Abel.E agora?

    ResponderExcluir