sábado, 4 de setembro de 2010

Bloqueio antes das eleições: reflitam como será depois!


Por Carlos Vereza, de seu blog
Fonte: http://carlosverezablog.blogspot.com/
Não sei se o que continuarei a escrever será lido, mesmo assim continuarei! Pergunto? Que poder tem o meu despretencioso blog para ser bloqueado? Não vou choramingar, quem entra na chuva é para se molhar, nem estou perplexo ou decepcionado, pois quem é capaz de ser amigo dos piores ditadores do planeta, o que significa travar um blog?
Interessante: o sujeito que discorda do Lula, é classificado como direitista ou vendido... Aonde estavam os petralhas quando fui sequestrado pelo DOI-CODI, por duas vezes, por protestar contra a ditadura militar?
Quando postei o texto, 2010: cristais quebrados, (já se vão uns 6 meses), os bolsas net, os fanáticos petistas, me condenaram ao fogo eterno, porque afirmava, que Lula e capangas, fariam de tudo para manter o poder!
E o que assistimos agora? Dossiês falsos, quebra de sigilo de Eduardo Jorge, engavetamento de CPIs, a morte não explicada de Ives Hublet (aquele das sagradas bengaladas no crápula Zé Dirceu), "manifesto" das Centrais Sindicais, subsidiadas pelo governo, apoiando o poste, a nomeação em final de governo de mais de 30 mil companheiros, terrorismo virtual, a compra da dignidade do povo, através das bolsas anestesias, e mais o que vem por aí!

Yuri deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Bloqueio antes das eleições: reflitam como será d...": Eu poderia jurar que assisti um "Programa do Jô" no qual este ator foi entrevistado e se referiu ao golpe de 64 como REVOLUÇÃO de 64. Estranho para quem se diz ter sido perseguido pela ditadura...
Yuri.

marga deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Bloqueio antes das eleições: reflitam como será d...": Olá! Penso que no mínimo são levianas tuas afirmações. Podemos fazer as mais diversas analises sobre o governo Lula, no entanto censura não cabe e chega ser ridículo tuas afirmações. O que realmente pequena parte da população não entende é o efetivo exercício da democracia. Se este governo fosse sensor faria o que muitos que não são do governo estão fazendo, como aqui em SC, a censura do livro da descentralização, ou blogs censurados pelo Richa no PR. É só abrir os blogs que são contra o governo ou a candidatura Dilma, para ler e ver todo o tipo de texto chulo ou imagens ofensivas. Mas em um país que vive em Estado de Direito como vivemos, precisamos diariamente fazer o exercício de aceitar as diferentes posições,as concepções individuais e o livre arbítrio farão o julgamento do certo e do errado.
Tuas afirmação são pautadas basicamente em chavões que á grande imprensa destila contra o governo, é certo que há veracidade em algumas coisas , mas a maioria de jornais que oferecem a notícia já com o teor político e social das elites que dominaram e expoliaram historicamente o povo brasileiro. Portanto tua formação está impregnada de preconceito contra as minorias, que na verdade são a maioria do povo brasileiro.
Abraços democráticos!

L.A. deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Bloqueio antes das eleições: reflitam como será d...": muito lúcido, muito oportuno (das indagaçõe q faz aos duros prognósticos). é lamentável q ao ingressar no século 21, tenhamos q estar assistindo velhas reprises, descartadas por quem já foi totalitário.
acho que nós (os da nossa geração, ou anteriores) até temos alguma sorte por já estarmos um pouco velhos e, provavelmente, não ficarmos para ver todo o fim dessa novela.
mas e os nossos jovens, o que será deles, tendo q viver num país submetido à lavagem cerebral dessa corja? é uma pena! por certo não era essa a herança que queríamos deixar para eles, para as gerações que estão chegando!


2 comentários:

  1. Eu poderia jurar que assisti um "Programa do Jô" no qual este ator foi entrevistado e se referiu ao golpe de 64 como REVOLUÇÃO de 64. Estranho para quem se diz ter sido perseguido pela ditadura...

    Yuri.

    ResponderExcluir
  2. muito lúcido, muito oportuno (das indagaçõe q faz aos duros prognósticos). é lamentável q ao ingressar no século 21, tenhamos q estar assistindo velhas reprises, descartadas por quem já foi totalitário.
    acho que nós (os da nossa geração, ou anteriores) até temos alguma sorte por já estarmos um pouco velhos e, provavelmente, não ficarmos para ver todo o fim dessa novela.
    mas e os nossos jovens, o que será deles, tendo q viver num país submetido à lavagem cerebral dessa corja? é uma pena! por certo não era essa a herança que queríamos deixar para eles, para as gerações que estão chegando!

    ResponderExcluir