Agora é um desembargador aposentado que, sem a mínima preocupação, usa carro do Tribunal de Justiça para fazer uma mudancinha. Vejam abaixo denúncia que recebi de um leitor:
Na manhã desta terça-feira, dia 14 de setembro, um carro oficial foi flagrado transportando a mobília do desembargador aposentado do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), Edson Nelson Ubaldo. O mobiliário foi para uma sala VIP, preparada pela Assembléia Legislativa para receber o desembargador e assessores à serviço da Alesc.
A sala de trabalho, estilo Classe A, está situada no Edifício Walter Francisco da Silva, na Rua Silva Jardim, nº 319, centro. O local abriga parte da estrutura funcional da Assembléia Legislativa, que está em festa com a chegada de uma mudança um tanto especial.
Mas afinal o que esse "senhor" irá fazer nesse endereço? A Assembléia Legislativa não tem um corpo de Procuradores, Advogados e Consultores para sanar suas dúvidas e necessidades? Será que é mais um CABIDE DE CARGO?
L.A. deixou um novo comentário sobre a sua postagem "CARRO OFICIAL É FLAGRADO A SERVIÇO DE DESEMBARGADO...": Canga, esse desembargador se aposentou por invalidez permanente. Ou seja não pode trabalhar. Outro péssimo exemplo é o veículo estar estacionado na calçada. Sabe quem esta pagando a gasolina e o salário do motorista?...Nós, o povo. Olha, tenho certeza que o dono da mudança não deu nenhuma gorjeta para o motorista.
Aline deixou um novo comentário sobre a sua postagem "CARRO OFICIAL É FLAGRADO A SERVIÇO DE DESEMBARGADO...": Cabide pesado esse, heim? A moralidade foi pro lixo. Os desembargadores parece que fazem questão de dar péssimos exemplos à população. Incrível!
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "CARRO OFICIAL É FLAGRADO A SERVIÇO DE DESEMBARGADO...": Canga, você não acha que um desembargador sempre pode, com os seus contatos e amizades no TJSC, "dar uma mãozinha" a qualquer político em alguma situação de emergência? Ora, pois...
Cabide pesado esse, heim? A moralidade foi pro lixo. Os desembargadores parece que fazem questão de dar péssimos exemplos à população. Incrível!
ResponderExcluirCanga, você não acha que um desembargador sempre pode, com os seus contatos e amizades no TJSC, "dar uma mãozinha" a qualquer político em alguma situação de emergência? Ora, pois...
ResponderExcluirOutro péssimo exemplo é o veículo estar estacionado na calçada. Sabe quem esta pagando a gasolina e o salário do motorista?...Nós, o povo. Olha, tenho certeza que o dono da mudança não deu nenhuma gorjeta para o motorista.
ResponderExcluirÉ só o começo. A ficha corrida é compriiiiiiiiiiiiiddddddaaaaaaa
ResponderExcluir