quinta-feira, 2 de setembro de 2010

E a Pedrita continua comendo o morro

A imagem mostra o avanço da mineradora Pedrita no morro do Rio Tavares. A primeira postagem do Cangablog, em 31 de janeiro de 2008, foi sobre este crime que se perpetua destruinado uma das regiões mais bonitas da Ilha de Santa Catarina.

Abaixo post com fotos de 2 anos atrás:

31 Janeiro 2008


“Domingo saí de casa, no Campeche, e fui até o Rio Tavares pela Lagoinha. De repente a surpresa: desmatamento da parte superior da metade, que resta, do morro da Pedrita.
Da Lagoinha já dá pra ver o avanço da Pedrita sobre o morro. Mando as fotos para que vejam o impacto visual que já está causando a “limpeza” da área e a tirada da cobertura vegetal.

Lengo D'Noronha deixou um novo comentário sobre a sua postagem "E a Pedrita continua comendo o morro": Você não entendeu, Senhor Rubim. Leia a placa com cuidado.
Havia uma construção lá em cima e tivemos que demolir, pois estamos só seguindo a lei. Atenciosamente,
Fred Flintstone

Cristiano Olderground deixou um novo comentário sobre a sua postagem "E a Pedrita continua comendo o morro": E ainda tem gente que, mesmo vendo absurdos como este, promovido por grandes empresas em nome do "emprego", defende a enganação do estaleiro do Sr. Eike aqui na região...infelizmente, nossa cultura não consegue enxergar um palmo em direção ao futuro e só vive mesmo o imediato. Fora, Eike! Vá de retro, OSX!

2 comentários:

  1. E ainda tem gente que, mesmo vendo absurdos como este, promovido por grandes empresas em nome do "emprego", defende a enganação do estaleiro do Sr. Eike aqui na região...infelizmente, nossa cultura não consegue enxergar um palmo em direção ao futuro e só vive mesmo o imediato. Fora, Eike! Vá de retro, OSX!

    ResponderExcluir
  2. Você não entendeu, Senhor Rubim.
    Leia a placa com cuidado.
    Havia uma construção lá em cima e tivemos que demolir, pois estamos só seguindo a lei.

    Atenciosamente,

    Fred Flintstone.

    ResponderExcluir