Abaixo post com fotos de 2 anos atrás:
31 Janeiro 2008
“Domingo saí de casa, no Campeche, e fui até o Rio Tavares pela Lagoinha. De repente a surpresa: desmatamento da parte superior da metade, que resta, do morro da Pedrita.
Da Lagoinha já dá pra ver o avanço da Pedrita sobre o morro. Mando as fotos para que vejam o impacto visual que já está causando a “limpeza” da área e a tirada da cobertura vegetal.
Lengo D'Noronha deixou um novo comentário sobre a sua postagem "E a Pedrita continua comendo o morro": Você não entendeu, Senhor Rubim. Leia a placa com cuidado.
Havia uma construção lá em cima e tivemos que demolir, pois estamos só seguindo a lei. Atenciosamente,
Fred Flintstone
Cristiano Olderground deixou um novo comentário sobre a sua postagem "E a Pedrita continua comendo o morro": E ainda tem gente que, mesmo vendo absurdos como este, promovido por grandes empresas em nome do "emprego", defende a enganação do estaleiro do Sr. Eike aqui na região...infelizmente, nossa cultura não consegue enxergar um palmo em direção ao futuro e só vive mesmo o imediato. Fora, Eike! Vá de retro, OSX!
E ainda tem gente que, mesmo vendo absurdos como este, promovido por grandes empresas em nome do "emprego", defende a enganação do estaleiro do Sr. Eike aqui na região...infelizmente, nossa cultura não consegue enxergar um palmo em direção ao futuro e só vive mesmo o imediato. Fora, Eike! Vá de retro, OSX!
ResponderExcluirVocê não entendeu, Senhor Rubim.
ResponderExcluirLeia a placa com cuidado.
Havia uma construção lá em cima e tivemos que demolir, pois estamos só seguindo a lei.
Atenciosamente,
Fred Flintstone.