sábado, 11 de setembro de 2010

Não é só o Cacau que tem um Amarelo

Na tela: Tio Claudinho (cunhado), Canga, Amarelo e Jeronimo

Eu pensava que só o Cacau Menezes tinha o privilégio de ter um Amarelo: "Põe na tela Amarelo", seu bordão famoso do Jornal do Almoço.
Pois não é que recebi hoje a visita do Amarelo!
Esse tem o apelido porque um dia em sala de aula, lá em Joinville, um colega disse que ele parecia o Amarelinho, mascote do SBT na Copa de 90.
O Amarelo (Gustavo Brüske) morou com meu filho, Jeronimo, em Londres em 2003 e hoje vive em Shenzhen na China, onde trabalha e domina o Mandarin.
Esse grande amigo não deixa de me visitar sempre que vem ao Brasil.
Hoje matei a sua saudades do churrasco de fronteira que ele conheceu aqui em casa. Foi regado a boa cerveja, boa música e bom papo.
Tá na tela o Amarelo!

Um comentário:

  1. Amarela fiquei eu olhando pra dentro da churrasqueira. Da fome!
    Boas visitas hoje então.
    Lili

    ResponderExcluir