terça-feira, 14 de setembro de 2010

Erramos...

Por açodado cometi um erro no blog a respeito da RBS. Publiquei que a empresa silenciou sobre a detenção do carro da prefeitura de Florianópolis que rodava com placas falsas e material de campanha de LHS e Rose Berger.
Na verdade o jornalista Moacir Pereira foi o primeiro a dar a notícia em seu blog às 15:23h. Mais tarde o Moa publicou outra informação, a do dinheiro encontrado no carro. Em seu comentário na CBN rádio, Moacir abordou o tema dividindo com notícias sobre a visita de Lula a SC.
Como não havia visto nada do assunto no jornal das 7 da RBS e nenhuma chamada na TV para o DC que sairia hoje, conhecedor que sou do envolvimento da RBS com o governo, "achei" que a empresa silenciaria. Quem deveria ter silenciado era eu...ehehehehe.
A notícia está na capa do DC de hoje. Cedo recebi um telefonema do Moa me alertando sobre o fato e percebi o erro. A vantagem que os blogs tem sobre jornais impressos é que os erros podem ser reparados na hora. Posso deletar o erro, praticando um fenômeno relativo à internete, a instantaniedade. Está deletado...e explicado.

Leia a matéria do DC aqui.

Comentário:
Canga, não pega nada dar uma barrigada vez por outra. A imprensa oficiosa vive fazendo isso e plantando notas nas colunas. O que eu gostaria de saber e ninguem falou, nem a repórter que esteve no local fotografando o veículo, é quem era o motorista do vectra ? ou será que ele era coduzido por controle remoto?
Abraços
Luiz Carlos Padilha

Um comentário:

  1. Canga, não pega nada dar uma barrigada vez por outra. A imprensa oficiosa vive fazendo isso e plantando notas nas colunas. O que eu gostaria de saber e ninguem falou, nem a repórter que esteve no local fotografando o veículo, é quem era o motorista do vectra ? ou será que ele era coduzido por controle remoto?

    Abraços

    Luiz Carlos Padilha

    ResponderExcluir