quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Leitor pede "banimento" de blogs do Cangablog

Canga,
Nem Serra nem Dilma. Não sei de suas convicções políticas e nem me interesso, pois respeito a sua pessoalidade, mas manter um link com os blogs de Nei Duclos, Noblat, Tambosi, Apimentado e outros, fazem  o seu Blog perder credibilidade, pois são lidos pelas diferentes correntes de opiniões (os conservadores discursam que não existem mais diferenças ideológicas e que é tudo igual para eles).  Se vc quer isenção de opiniões, deve abster-se de patrocinar estas publicações cheias de ranço e ódio.
Diga não a discriminação e ao ódio na qual a nossa geração conviveu e na qual não mais podemos aceitar e nos impor.
Aloha
Jackó - www.jackocampeche.blogspot.com


Jacko Surf Photos deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Leitor pede "banimento" de blogs do Cangablog": Canga não tinha a menor noção que vc ia comentar o meu email. Mas já que foi publicado, para minha supresa, parece que despertou a ira dos demônios.
Para os incomodados respeito a democracia e a pluralidade de opiniões, mas já que tive a curiosidade de dar uma espiada no que estes cidadão escrevem, vou mantê-los bem longe de meu olhos. Vou deixar que os iguais saciem-se e deleitem com suas opiniões.
Jacko


Cangablog: Caro Jacko, não imaginava que o teu comentário fosse sigiloso. Peço desculpas por tê-lo publicado. Achei interessante a tua posição e, como este é um blog  democrático, achei por bem postá-lo. O que me surpreendeu foi a quantidade de pessoas se manifestando a respeito do assunto. Publicando as mais variadas opiniões este blog cumpre com a sua finalidade que é levantar o debate, discutir idéias e avançar no sentido de sermos cada vez melhores. Somente no conflito se avança. Se todos partilhásemos as mesmas idéias ainda estaríamos na idade da pedra. 
Ao publicar links de outros blogs não quer dizer que concordo com o que escrevem, porém acho interessante ter aqui no Cangablog todo o tipo de opinião. É esse o objetivo principal deste espaço. Lutar pela liberdade de pensamento e combater o pensamento único. Normalmente quem não consegue conviver com a diversidade acaba se abrigando em alguma ideologia. Nesse caso, embora adore Cazuza, não concordo quando ele diz "eu quero uma ideologia para viver". Não precisa!

Silvio deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Leitor pede "banimento" de blogs do Cangablog": Canga, já vi muita coisa na blogsfera, mas essa do "Campeche" dá de dez a zero em tudo

Aline deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Leitor pede "banimento" de blogs do Cangablog": Caro Canga, deixe todos os links como estão. Democracia é isso. Não interessa se somos de esquerda ou de direita, católicos ou evangélicos... o objetivo é comum: queremos todos um futuro melhor.

Nei Duclós deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Leitor pede "banimento" de blogs do Cangablog": São apenas links, não são "do Cangablog", que não "patrocina" os blogs que divulga. O sujeito nem sabe o que diz. Ele quer censurar os links? É uma inovação. E se são "lidos por diferentes correntes de opiniões", o Cangablog "perde a credibilidade"? É dificil viver num país surtado, onde a linguagem perdeu completamente o sentido e o debate se internou num hospício. Tenho publicado mais sonetos e crônicas, exatamente para evitar a babação na gravata de uns e outros. Mas não serve. Eles querem "erradicar", verbo da moda.
Aloha um bom cacete
 

Acrobata deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Leitor pede "banimento" de blogs do Cangablog":A EXISTÊNCIA DESTES BLOGS TODOS E DE VÁRIAS CORRENTES IDEOLÓGICAS E DE OPINIÃO É MUITO SAUDÁVEL !!!!! ATRAVÉS DESTE BLOG CONHECI VÁRIOS OUTROS E PARABENIZO O SR. CANGA E OS OUTROS JORNALISTAS POR DIVULGAREM OS TRABALHOS UNS DOS OUTROS !!!!! O DIREITO A INFORMAÇÃO NOS ESTÁ SENDO NEGADO PELAS REDES DE COMUNICAÇÃO QUE APOIAM TODA ESTA CORRUPÇÃO E FICO MUITO FELIZ AO VER QUE TEM GENTE QUE NÃO SE INTIMIDA E PUBLICA. ACROBATA.

 Joanildo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Leitor pede "banimento" de blogs do Cangablog": O cara do "banimento" pelo visto não entende muito da tal democracia, que entre outras coisas, significa ter pluralidade. Parece mais com o pessoas "dasesquerda", que só leem Carta Capital. Ver o mundo com um só olho pode ser complicado. Voto a favor da pluralidade. Quem não quiser ler, não leia caspita. É simples!
Ass. Joanildo


LesPaul deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Leitor pede "banimento" de blogs do Cangablog": A intolerância clama por intolerância... e se acha democrática???? Prefiro as DIREITAS do Campeche clássico, sem haoles, às esquerdas facistóides do riozinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário