quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Site do Deter promove campanha da Catarinense

    Agora não estou entendendo mais nada. Esse governo Colombiano é realmente inovador. Na área de informática e sites dos seus órgãos acontece de tudo. 
    A maior de todas é, sem dúvida, a página imóvel do Diário Oficial Eletrônico, que custou uma bela grana do nosso bolso em uma transação pra lá de suspeita.
    Agora vem o Deter com outra inovação: veicular propaganda de empresa privada no seu site. 
    Na cabeça do site a manchete: CATARINENSE lança “Promoção Quero Mais”
    O Deter é o órgão fiscalizador do transporte em SC. Até onde sei, hospedagem em site não sai de graça. Esses "competentes" de confiança são realmente imaginativos.
    O diretor do Deter, Sandro Silva, é político e largou a vereança (mais rentável) em Joinville para dirigir o órgão. Se mostrou um homem desapegado do poder e do dinheiro. Veio ganhando menos, mas com a intenção de ajudar o Raimundo a administrar SC. 
    É bem possível que lance sua candidatura nas próximas eleições em Joinville. É claro que não tem aprouche para prefeito, mas coloca a cunha e depois negocia o apoio do seu partido para alguém do PMDB ou do PSD.
    Enquanto isso vai fazendo agrados às empresas de ônibus com o nosso dinheiro. Lá na frente, elas retribuirão o carinho, com dinheiro é claro.



Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Site do Deter promove campanha da Catarinense":Até que alguém tem um pouco no de juízo no Deter após denúncia do blog, provável "diretoria" tiraram do ar !!!
Tem que denunciar mesmo ...
 L.A. deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Site do Deter promove campanha da Catarinense": Canga, estes sites de orgãos do governo de SC é igual casa de viúva, todo mundo manda, é por isso que alguns órgãos trazem o selinho "Desenvolvido pelo CIASC" no rodapé da página e outros tem as mais diversas procedências como "3lj tecnologia" no caso do DETER. Estranho é que não existe uma regra lógica, por exemplo, a empresa BESCOR que parece mais uma Corretora de seguros privada, no RegistroBR pertence ao CIASC, então porque um Departamento de Trânsito Estadual também não pode ter seu site mantido pelo órgão de informática do estado? O pior é que antes dessas mudanças eu usava o site do DETER para consultar linhas e horários de ônibus interurbanos e a coisa funcionava bem até uns anos atrás. Agora experimentem por exemplo consultar horários disponiveis entre Florianópolis e Mafra só pra ver qual é o retorno da panacéia. Xerantando um pouquinho dá pra ver que esta tal de 3LJ pertence ao Sr. L.O.Borrajo Costa, membro e até fundador aqui na região de algumas destas associações que tem as palavras ORDEM, ORIENTE e GRANDE nos nomes. Acessando o website de uma destas agremiações notei o seguinte parágrafo no histórico da entidade >> "Ao longo de sua história o Capítulo Florianópolis contou com 3 Mestres Conselheiros Estaduais, entre eles se destacam o irmão Gean Loureiro que hoje é Deputado Federal, e também um Grande Mestre Estadual, o Tio L. O. Borrajo Costa."
Agora estás me endendeno, não é parceiro Canga??
Depois o M. Pereira ainda publica um ou mais posts no seu blog com o título "M.....ria entra na Campanha contra a Corrupção". Ah tá, vou pedir pro Papai Noel ali do Shopcenti abraçar esta campanha também.

Um comentário:

  1. Hora mas quem manda lá é empresariado.
    O desmando é total ninguém sabe ninguém viu

    ResponderExcluir