quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Direto do Aeroporto Kennedy em Nova York

    Bom dia Sérgio,

    Already inside de plane to fly down to Florianópolis.
    Foi um prazer receber seu convite para cobrir as eleições aí em Santa Catarina, especialmente na Capital.
    Possa cometer um ou outro erro no português, você corrige, please. Many years in United States, you know. Aqui, antes de uma cobertura, nós fazemos o que o New York Times Journal calls "brain storm".
    Ele serve para levantar todas as possibilidades de análise que se pretende. Então, eu li algumas reportagens da imprensa de SC, li os colunistas políticos e cheguei a um conclusão religiosa sobre as candidaturas majoritárias: 
Eles não sabem o que querem, o que falam e o que pensam. Pelo menos, ainda...Mas, como já cobri a redemocratização do Paquistão e o centralismo democrático do Irã, embarco sem maiores preocupações.
    Pediria sua gentileza fazer uma reserva por dois meses e meio no Hotel Ponta do Coral, ali ao lado do Governador's House. Também, se não aborrecer, tomadas de conversão. Meus equipamentos elétricos são com 110 Volts. Li por aqui que a Cia. de Luz, CELESC, é muito boa em conversões financeiras. Devem entender de voltagem também.
    Podemos jantar hoje à noite no Lindacap, tomar uns caipirinhas e conversar amenidades.

Sincerely Yours,
William Ear Long*

*William Ear Long é formado na Princeton University no curso de jornalismo dinâmico, pós graduado na Boston University e doutorado na Alabama University. Foi durante 29 anos colunista social do New York Times. Trabalhou também no The Sunday de Londres, como "foca" no início da carreira.
É amigo de Bob Woodward e Carl Bernstein. Ajudou na cobertura do caso Watergate, em 1973.
É colaborador do CangaBlog desde janeiro de 1911.

Nenhum comentário:

Postar um comentário