sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Papo surtido com o tio Bruda!

- Alô tio Canga!!!!

- Fala, tio Bruda! Como anda o homem?Andava sem sinal do telefone?

- Olha, tio Canga,  aquela mijadinha da Dna. Dilma  nas telefônica não adiantou de nada!!! Continua tudo a mesma merda!!!!

- É, isso é verdade! A Tim mesmo, aqui em Florianópolis, é um fracasso!

- Mas tio canga, deixando os telefone de lado, é tudo perca de tempo, vamo aproveitá o sinal e botá a conversa em dia!

- Então, tio Bruda! Qual é a novidade?

- Olha, tio Canga, novidade, novidade mesmo não é mais, já tá ficando carne de pescoço essas reunião do Colombo aqui na Serra. Tudo pra economizá! Mas economizá o que? Eles vem tudo com diária paga por nós! Pelos troxas!

- Mas o governo vai se juntar de novo aí em Lages?

- Olha, tio Canga, acho que o Colombo comprou o hotelzinho do Sesc. Só pode, pois os home não saem mais de lá!

- Olha, tio Bruda, isso é tudo tentativa. Espero que de certo um dia. Mas quem é que vai pra essa reunião, tio Bruda?

- Tudo igual, tio Canga, inclusive aquele que gosta de fazê uma fezinha la pelo Uruguai, em dia de trabalho! O Derly! Isso chega a me repuná, tio Canga! É muito lero-lero pra nada! Onde tá o resultado das outras reuniões? Até agora não vimo nada, tio Canga!

- É, o senhor tem razão, a coisa parece que não anda pra frente! É só choro e ranger de dente!

- Pois óia, tio Canga, eu fiz uns cálculo aqui, e  já tá prá diante do meio do governo do Colombo e é só choradeira e viagem prá Brasília e nada de positivo! Olha, do jeito que vai, periga esse governo fracassá! 
- Se o Raimundo não der uma veiaquiada, não se fazê de cabortero, vai continua com os PMDB no lombo, e aí é fim de governo!

- Pois é, tio Bruda, eu acho que se o Raimundo não der uma de Dilma, de durão, vai se ferrar mesmo.

- Mas é verdade, tio Canga, o senhor me deu uma boa lembrança.

- Mas o que, tio Bruda?

- Não viste a encilhada que a Dilmona deu na Ideli? Mijou ela na frente de todo o mundofalam que ela é meia malinducada mesmo. Mijada se seca no sol assa! Mas prum governo garrá jeito só no coice mesmo. Mas, tio Canga, me contaram uma história que custei a acreditá! 

- Mas que história é essa, tio Bruda?

- Mas lembra, tio Canga, daquele show de Natal que ia acontece aí em Florianópolis?

- Aquele do cantor italiano, tio Bruda?

- Esse mesmo, tio Canga, até parece que ele é meio ceguinho das vistas, né?

- É o tenor Andrea Bocelli, tio Bruda! Ele é cego mesmo!

- É, é cego mas diz canta uma barbaridade, tio Canga! Na época até consegui uma caminhoneta emprestada com o Córdova, ali de São Joaquim, e me pinchei daqui com a família, levei até um afilhado meu, taludinho já o guri, pra conhecer a capital. 

- Interessante, tio Bruda, fim de ano, Natal, um belo programa!

- É, tio Canga, mas aquilo foi a maior corneada que já levei! Cheguemo lá e nem sinal do ceguinho! A tal de árvore de Natal tava apagada! Dei com os cornos no arame! Passei vergonha com a família, e mais ainda com o afilhiado, coitadinho. O guri tava mais asanhado que lambari em sanga!

- É, aquilo foi muito triste, tio Bruda! 

- Pois me contaram que o ceguinho não veio porque não viu os pilas! 

- Mas não fique triste, tio Bruda! Parece que vão tentar trazer o Bocelli a Florianópolis!

- Pois eu soube, eu li outro dia que o menino, aquele amigo do Konder Reis, sabe? Aquele que era locutor de rádia lá em Caçador, que tem nome de rei, sabe tio Canga?

- Ah! O Salomão Ribas, do Tribunal de Contas! Sim, o que que o senhor leu?

- Pois eu soube que ele hoje é autoridade das grande e que quer trazer o cantor ceguinho pra Florianópolis! Ma já te aviso, tio canga! Dessa vez, não conte comigo! Não vou aí pra passar vergonha! Essa eles não vão me ingrupi mais! 

- Mas, tio Bruda, o Salomão...tú...tú...tú

Um comentário:

  1. Canga

    Parece que realmete o Ilustre Vice Presidente deu o "bolo" no Gean.

    Estava a programação no site agora a pouco e foi tudo retirado, maior mico ..

    Coloca aí um comentário do Tio Bruda sobre o fato rs..

    ResponderExcluir