sábado, 11 de julho de 2009

O flagra dos taradinhos



O (mau) comportamento dos presidentes Obama e Sarkozy, olhando insistentemente para a bunda da uma ativista social brasileira, Mayara Tavares de 16 anos, durante encontro da cúpula do G8, virou notícia mundial.
A carioca Mayara Tavares, representante do Brasil no Junior 7, foi escolhida pela Unesco para representar o Brasil na reunião ocorrida em L'Aquila, na Itália. Mayara atua em uma comunidade pobre do Rio de Janeiro na defesa dos direitos individuais de jovens e adolescentes.
No vídeo o apresentador da rede americana TV ABC tenta "livrar a cara" de Obama, dizendo que ele estava apenas sendo gentil e ajudando uma outra moça a descer degraus enquanto o grupo preparava-se para tirar uma foto. No vídeo fica claro o comportamento bizarro da dupla de "taradinhos".

Um comentário:

  1. O Obama ainda meio que se salva, pode dar a desculpa em casa que tava ajudando a descer alguns degraus, mas o Sarkozi, deu um banho emmm?
    Pelo jeito, nao deve ter ganho na noite anterior, divia estar numa fisura total, a figura nem disfarsou, foi na cara dura mesmo.
    Ele e o premie da Italia, tao se revelando os lideres do clube dos taradoes, cosa de loco.
    Mas que que o Lula tinha que levar uma Brasileira pra la, só faz cagada, viu no que deu?
    Com um bundao daqueles, só tinha que dar nisso, imagina se esta especime feminina fosse de maior, pode ter serteza, já teria olheiro de alguma revista destas de "platonise" ja a caça da mulher para posar nua, mas como é d´menor, tudo nao passou de um absurdo taradesco.

    ResponderExcluir