sexta-feira, 30 de julho de 2010

Censura prévia no Mato Grosso do Sul

TRE do Mato Grosso do Sul proíbe jornalista de publicar matérias sobre senador

Anderson Scardoelli
O Tribunal Regional Eleitoral do Mato Grosso do Sul proibiu o jornalista Nilson Pereira de publicar matérias sobre o senador Delcídio do Amaral (PT). Caso descumpra a decisão do TRE, Pereira terá que pagar multa diária de R$ 10 mil.

O jornalista afirma que vai recorrer da decisão, pois considera que tudo o que divulga em seu blog e no Twitter são informações verídicas e de interesse do eleitor. Ele também disse que nunca ofendeu a honra do senador e de nenhuma outra pessoa.

"Não posso falar coisas que eu sei sobre o Delcídio, espero que se faça justiça", diz Pereira. Leia tudo. Beba na fonte.

2 comentários:

  1. Censura a blogueiros e blogueiros censuradores.

    Usarei teu bom blog para mandar um recado ao mosquito. O homem tá censurando na cara dura. Matérias com seis comentários pouco depois fica com três. As restantes ressurgem com conteúdo parcial.

    Avisa o homem que quem tem blog e coragem de enfrentar processos não precisa ficar dando bandeira em hoteleco ou lançar jornal com banda de madrugada incomodando os moradores (isso se for alguém).

    O Bin Laden apronta incógnito ignoto ou talvez até morto.

    Mosquito talvez não aceite a provocação mas seria um bom vereador. Cutucando a onça dentro de sua toca. Mesmo que venham a dizer que vá virar burguês e etc. Por um bom tempo meterá susto nesta trempa.

    Mas dá um tempo mosquito monte um conselho com mais dois chegados. Ir prá frente do Diário de Manhã não é estratégia de luta é provocação inócuo.

    Talvez eu esteva errado.

    ResponderExcluir
  2. MAIS QUE M...
    esse tal de Amaral manda mesmo neste juiz do TRE e quem paga o salários deste Juiz é o povo sofrido...

    ResponderExcluir