Desculpe pelo off-topic. Porém tem tudo a ver com seu blog. Veja só essa hoje na coluna da Estela Beneti no Diário Catarinense.
A reunião do conselho da Celesc na última quinta-feira revelou:
"Um dos problemas que ocupou boa parte do tempo da reunião foi a não inclusão, no balanço do primeiro trimestre da companhia, da compra de R$ 35 milhões em energia elétrica. Membros do conselho fiscal foram informados por um contador que essa recomendação partiu do diretor financeiro, Arnaldo Souza, mas, depois, o contador enviou comunicado ao conselho dizendo que a ordem não partiu de Souza. A não inclusão foi comunicada à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), mas o conselho de administração quer explicações mais claras sobre o fato. Afinal, ele ajudou a elevar o lucro da companhia no primeiro trimestre, que chegou a R$ 124 milhões no período."
Quem vê só fica pensando. O que está havendo nessa empresa? será que outras contas não estão também escondidas? a sociedade como principal acionista deve explicações. Desse jeito investidores como o tal Lírio Parisoto ganham razão quando reclamam da má gestão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário