Após a mordida, o afago... |
Pois morde. E isso aconteceu ontem à noite entre dois melhores amigos. Canga e Bakunin..
Estávamos comemorando a primeira noite de Natal, ontem. Irmãos, neta, tios, padrinhos noras, pais e avós. A festa estava perfeita. Muitas luzes coloridas, árvore de Natal iluminada, distribuição de presentes, música, abraços, boa comida e muita bebida. Aí, neste particular, acho que a coisa desandou.
O Bakunin, como membro da família, participava ativamente da festa. volta e meia se enroscava nas pernas de alguém e ouvia um "prá casinha Bakunin"! A casinha, em questão, é o único lugar que ele não vai.Lá pelas tantas, cansado de ser mandado para a casinha, o meu "melhor" amigo resolveu se instalar bem no meio da porta entra a sala e a cozinha. E ali pemaneceu dormindo em meio ao barulho da festa. Cada um que passava para ir à cozinha, tinha que pular por cima do Bako (o apelido é com O mesmo. Lembra aquele outro semi-deus).
Eu mesmo pulei várias vezes por cima do Bako. Lá pela quinta vez, acho que por culpa da champagne, acabei pisando no amigo. Reação instintiva, entre susto e dor, o Bakunin acabou me mordendo. No dedo do pé! Sentio uma forde dor e, instintivamente, quase mordi meu melhor amigo.
Por sorte acabou tudo bem e continuamos amigos. Mas o cara me prejudicou. As próximas festas de Natal, que faltam várias ainda, irei de havaianas.LesPaul deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O melhor amigo do homem...": Canguita de nos otros, el perro estah correcto. Morda cão danado, espeta os caninos safados véio. 'El Perro Loco' que acompanhou LesPaul Corvette durante 6 anos sabáticos ao derredor do planeta, estâncias anódinas, urbanos espaços repletos de doidivanas, locos (mutchos)de toda estampa, nunca El Perro (que descobri na Jamaica não ser nem peronista nem platino) nunca me mordeu. Mas te mando, amigo de FÉ (só pra implicar com o ateismo que dura apenas ateh à morte, porta da Eternidade) - como dizia, te mando botas de bico redondo e duro que trouxe da época que partilhei com mi perro maconheiro no Alasca, limpando peixes e destrinçando carangueijos gigantes do Mar de Bering e o Estreito famoso sob o patronímico do dinamarquês Vitus B... que ciscou lá pelo Ártico. Não use havaianas, inclusive como protesto pelo amigo Maurão. FELIZ NATAL, em Cristo... que tudo seja melhor em 2011, com paz e serenidade, saúde e muito trampo pra pagar os gorós. LesPaul
Canguita de nos otros, el perro estah correcto. Morda cão danado, espeta os caninos safados véio. 'El Perro Loco' que acompanhou LesPaul Corvette durante 6 anos sabáticos ao derredor do planeta, estâncias anódinas, urbanos espaços repletos de doidivanas, locos (mutchos)de toda estampa, nunca El Perro (que descobri na Jamaica não ser nem peronista nem platino) nunca me mordeu. Mas te mando, amigo de FÉ (só pra implicar com o ateismo que dura apenas ateh à morte, porta da Eternidade) - como dizia, te mando botas de bico redondo e duro que trouxe da época que partilhei com mi perro maconheiro no Alasca, limpando peixes e destrinçando carangueijos gigantes do Mar de Bering e o Estreito famoso sob o patronímico do dinamarquês Vitus B... que ciscou lá pelo Ártico. Não use havaianas, inclusive como protesto pelo amigo Maurão. FELIZ NATAL, em Cristo... que tudo seja melhor em 2011, com paz e serenidade, saúde e muito trampo pra pagar os gorós. LesPaul
ResponderExcluir