sábado, 25 de agosto de 2012

Ronaldo Benedet estaria envolvido em assassinato de traficantes no sul

    Denúncia de assassinato de traficantes envolvendo o ex-secretário de Segurança de Luiz Henrique da Silveira, Ronaldo Benedet, foi publicada pelo blog  Notícia Liberal, com transcrição de gravações da PF, onde Benedeti fala com outro traficante, vereador e candidato a prefeito de Pescaria Brava, sul de SC. Deyvisonn e Benedet combinam comemorar as mortes.
    Assunto já estaria sendo investigado pela DEIC e denúncia também foi publicada no FaceBook da delegada Madge Branco.

VEREADOR DEYVISONN E DEPUTADO RONALDO BENEDET ENVOLVIDO COM AS MORTES DE BENTINHO E JÚNIOR

Vereador Deyvisonn, e seu padrinho de partido antes Secretario de Segurança Pública hoje Deputado Federal Ronaldo Benedet ambos do PMDB.  
    O vereador e candidato a Prefeito do novo município de Pescaria Brava, e esta sendo investigados pela Polícia Federal e pelo DEIC de Santa Catarina, por suspeita de envolvimento com crimes e tráfico de drogas.
   A Delegacia da Polícia Federal de Criciúma realizou escutas telefônicas autorizadas pela justiça, escutas esta que estão em um processo que tramita em segredo de justiça, no qual Deyvisonn da Silva e o Deputado Federal Ronaldo Benetet, na época Secretario de Estado de Segurança Pública (SSP) são identificados como informantes da maior rede de narcotráfico montada na região de Tubarão – SC, fornecendo aos traficantes informações sobre locais e datas das atuações da Polícia em batidas cujo objetivo seria a apreensão de grande quantidade de entorpecentes.

   Interceptação de parte das conversas realizadas pela Polícia Federal:
Deyvisonn: Júnior aquela encomenda já ta vindo?
Júnior (Euclides Cardoso Júnior): – Já está a caminho, porquê, algum problema?
Deyvisonn: – O Benedet pediu para te avisar que haverá um blitz, o carro ta vindo cheio? Tem Muita coisa?
Júnior: Pô cara, se der merda nós tamo morto, ta recheado!
Deyvisonn: Avisa o Bentinho rápido, e resolve urgente!

Bentinho:Deyvisonn, tudo bem? O cara lá do apartamento me ligou ele quer a entrada, não tens como resolver para mim?
Deyvisonn: Tu sabe que eu não tenho dinheiro agora, dá mais uma agüentadinha.
Bentinho: Pôrra caralho, quando tu precisa eu te empresto, quando eu preciso tu nunca tem, dá o teu jeito!
Deyvisonn: Tu fica bem quietinho que eu só vivo safando o teu rabo, se eu abrir o bico tu ta morto!
Bentinho: Tais me ameaçando seu filho da puta, vou falar com o Benedet!

Deivysonn:Meu Secretário, tudo bem? Agora já pode me chamar de Prefeito da Pescaria! (risadas)! O serviço foi bem feito, o filho da puta já era!

Benedet:Meus parabéns Prefeito! Não ficou nenhum rastro! Vamos festejar!…

    No DEIC as investigações envolvem a destinação de subvenções sociais a entidades fantasmas criadas pelo Vereador de Laguna, os recursos possuíam a finalidade de enriquecimento ilícito e financiamento das campanhas do Vereador Deyvisonn e do Deputado Ronaldo Benedet.
   Há também uma investigação, realizada pela Corregedoria da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, onde foram apurados o forte envolvimento do Vereador Deyvisonn na exclusão de multas do sistema Detran-SC em Laguna, conforme informações apuradas pelo Delegado de Polícia Civil, Dr. César, faltam apenas pequenos detalhes para levar os envolvidos à prisão preventiva, já que segundo o mesmo vem sofrendo ameaças com intuito de obtenção do arquivamento do processo.
   Há uma preocupação por parte dos órgãos de investigação em acelerar a conclusão dos inquéritos, a fim de encaminhá-los ao Ministério Público Eleitoral e Criminal, com objetivo de impedir a candidatura do Vereador Deyvisonn a Prefeitura de Pescaria Brava.

23 comentários:

  1. Político sem expressão que não tem nenhuma representatividade, mais uma vergonha para o sul de Santa Catarina...

    ResponderExcluir
  2. Que era uma mala sem alça a gente já sabia, pois na sua eleição para deputado seus santinhos vinham junto com o resultado do jogo do bicho. Do seu envolvimento com a contravenção todos já sabiamos, então não era de se estranhar o envolvimento com tráfico e assassinatos. Pena é que nunca veremos essa mala do benedet na cadeia. Uma vergonha para toda Santa Catarina.
    abçs
    marco

    ResponderExcluir
  3. Agora eu imagino como vai ficar a cara do Senador LHS ? Era homem de confiança dele. Sendo asim omo será que fica???? Vai reponder e ir para o xilindró? Vai nada...Vai ficar tudo n mesma e é bem possívl que o LHS psse a mão na cabeça e dele e deixa estar como está que fica tudo bem..... PAÍS DA IMPUNIDADE......

    ResponderExcluir
  4. É muito grave. E não acontece nada com um sujeito destes.
    Quase nada é divulgado, esta RBS que praticamente mantem o monopolio da informação em SC, presta um desserviço ao estado.
    Enquanto isto eles aprontam barbaridades e nada aparece na grande mídia do estado.
    Triste e desanimador.

    ResponderExcluir
  5. Só anônimo se manifestando acima. Tão com medo de levar bala do deputado, cambada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué! Um anônimo achincalhando outro anônimo? Um rôto falando de um esfarrapado? Só pode ser cabo eleitoral da dupla.

      Excluir
  6. Cara de mafioso ele tem mesmo, e vindo do P.M.D.B NAO E DE DUVIDAR NADA. POIS E O Q MAIS TEM NESSE PARTIDINHO..

    ResponderExcluir
  7. A industria de "retiradas" de multas em Laguna acontece desde que o vereador em destaque se associou promiscuamente com o ex secretario de segurança, com a finalidade de angariar votos para os dois. Isso ocorria com o beneplácito do delegado regional e mais alguns funcionários. Ora, isso só é possível (retirada de multas) com o uso da senha master e somente duas pessoas, em cada drp, possuem as mesmas. Isso sem contar com os "esquentamentos" de terceiro eixo, que é para o próximo capítulo. Vamos ver se os corregedores estão mesmo a fim de limpar esta bandalha, ou se é apenas pirotecnia. A população decente espera a ação da justiça.

    ResponderExcluir
  8. Anonimos não deveriam ter opiniões divulgadas, o deputado antes de ser politico, sempre foi um ótimo advogado em Criciúma, pertence a uma familia tradicional de Criciúma, seu pai João Benedet, tem 82 anos e ainda esta a frente dos negócios da familia, é uma familia muito querida e respeitada. Fazer postagens na internet, qualquer um pode fazer, como é o caso dos anonimos deste blog.
    Roberto Eder Brolese
    Engenheiro Civil
    Criciúma - SC

    ResponderExcluir
  9. Anonimos não deveriam ter opiniões divulgadas?!?!? Humm, pensava que estavamos em uma república!!!! Então para vc Roberto Brolese, ate o voto que elegeu ele não deveria valer?!?!? pois é secreto o que não deixa de ser anonimo. Sou de Laguna e vc não tem idéia do que é feito aqui por estes politicos. Informe-se antes de contrariar a opinião de alguém, ou vc pode estar falando besteira!!!!!

    ResponderExcluir
  10. O que tem a ver o fato de o deputado federal Ronaldo Benedet, "antes de ser político, sempre ter sido um ótimo advogado em Criciúma", "pertencer a uma família tradicional", e "ter um pai com 82 anos que ainda está à frente dos negócios familiares", com a suspeita ( lastreada em gravações telefônicas! ) de cometimento desses crimes gravíssimos?

    Edison Jardim

    ResponderExcluir
  11. Nem tudo que reluz é ouro! Sendo aqui em Laguna então.. só pode ser merda. Muita gente posa de bonitinho e bonzinho , mas é só fachada, por trás dos panos o que rola é grosso. A merda agarrou e agora? será que vai ser só mais um caso de impunidade ou teremos uma reviravolta!

    ResponderExcluir
  12. Mais uma vergonha para Santa Catarina, alem de não fazerem nada pelo nosso estado ainda colocam o nosso nome Criciumense em cheque, cai fora deputado senvergonha

    ResponderExcluir
  13. Cade aquele comentario sobre uso indevido de Helicopitero em Criciuma?

    ResponderExcluir
  14. como as eleições para prefeito está próxima isso é uma perda enorme de eleitores a favor deste candidato, e pasmem, publicaram no facebook uma certidão negativa de investigação expedida pela polícia federal, será que a polícia diria ao investigado que estaria acontecendo uma investigação sigilosa a respeito do mesmo!!! como seria esta certidão?!?!??!?!?!?:

    sua excelencia está sendo investigado por homicídeo e trafico de drogas, mas você deve fingir que não sabe, pois é uma investigação sigilosa.

    PS.: Somos um povo pacato por natureza, por isso aki tudo acontece.

    ResponderExcluir
  15. Li que parecem falsas as acusações e o site...

    Mas que ele foi um péssimo secretário de segurança e péssimo deputado ("o julgamento da Roriz já foi uma penalização muito grande para ela", ao absolvê-la), isso é vero! Que o seu João é fora-de-série, também! Mas...

    O Eduardo não é de Laguna? Por Criciúma nunca fez nada....

    ResponderExcluir
  16. Eleitor Pescaria Brava29 agosto, 2012 14:25

    Falso é as promessas desses políticos...onde o orçamento que sobrou do repasse da prefeitura de laguna a camara da gestao 2005-2008 foi parar? deveria ter retornado a prefeitura mas nao aconteceu, Onde está o dinheiro?!?!?!?

    ResponderExcluir
  17. Me amarrota que to PASSADA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Acho q. a hora deste mentiroso está chegando, o PMDB de Criciúma tem 3 donos, Ronaldo, Eduardo e Peruchi, os três da mesma corja, só pensam em caçar os outros , os que trabalham. Para eles tomarem o poder , empregar sua corja, lembram quando o PMDB comandava a Prefeitura de Criciúma, tinhamos que andar de guarda-chuva, de tanta goteiras. Onde ha fumaça ha fogo.

    ResponderExcluir
  19. Enquanto o Ronaldo foi Secretário de Segurança, houve tanto rolo que um delegado aqui de Criciúma sempre foi seu cabo eleitoral, chegou vender até carteiras de motorista, sempre acobertado pelo secretário, e só agora o mesmo foi demitido da polícia, isso depois que o Ronaldo não pode mais acobertá-lo. Isso que são do mesmo partido.

    ResponderExcluir
  20. Caro Anônimo, vivemos em uma república, que talvez você não saiba o que isso significa, porém, se você estudar o mínimo da nossa Constituição, sabe o que isso né? aquilo que garante os Direitos fundamentais de cada cidadão, e lá neste documento que talvez você não conheça, diz que cada um tem o direito de opinião, porém, deve ser manifestado, ou seja, deve-se mostrar quem o está fazendo.

    ResponderExcluir