terça-feira, 31 de maio de 2011

Dinheiro do governo para homenagear o...governo

Raimundo recebe o troféu de R$120 mil, pago com o nosso dinheiro (Foto: Nilton Wolff)
     Enquanto o governo nega o piso salarial aos professores, afirmando que o estado não tem dinheiro, Raimundo Colombo abre os cofres públicos para financiar um contraparente e fazer auto promoção.

    É uma vergonha a forma descarada que o governo usa para repassar dinheiro público à empresas privadas de comunicação. O caso de Lages, terra do governador, é bastante ilustrativo. 

    Lá, a empresa SCC (Sistema Catarinense de Comunicação) de rádio e TV, de propriedade de Roberto Amaral, concunhado de Raimundo Col0mbo, arranjou uma forma fácil de meter a mão no dinheiro público.

    R$ 120 mil, saido dos cofres do FunTurismo, foi o valor que o governo pagou para patrocinar o Orgulho Serrano, um evento criado por Roberto Amaral e que serviu para homenagear o grupo  político do governador.

    Entre os homenageados, além de Raimundo Colombo, estavam Antônio Ceron, Elizeu Mattos, Costinha e Fernando Coruja. Todos candidatos a  candidato a prefeito de Lages em 2012. Na verdade, o tal Orgulho Serrano foi um evento político eleitoreiro. Não havia nenhum representante do governo municipal entre os homenageados. 

Augusto J. Hoffmann deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Dinheiro do governo para homenagear o...governo": Pelo andar da carroça, i.e., as evidências cada vez mais evidentes, SC caiu no conto do vigário? Não sei se por má índole ou má fé, dizem até que o diploma universitário do Governador Colombo é da mesma universidade do Lula. Olha, com franqueza, até quando SC passará atestados assim? Se desejamos avançar, que sejamos mais ousados, mais precavidos e atentos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário