sexta-feira, 27 de maio de 2011

Em protesto contra Colombo professores queimam diplomas

Os professores da rede estadual queimam seus Diplomas em protesto ao Governador Raimundo Colombo que não aderiu ao piso nacional aos professores graduados.” Onde está indo a nossa educação? -Está indo para o fogo“. Responderam os professores.
 (Do Sanjo)



Augusto J. Hoffmann deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Em protesto contra Colombo professores queimam dip...": Água mole em pedra dura tanto bate até que fura. São Joaquim da Costa da Serra, míseros 100 km da meca do Governador, dantes tão conservadores, dão uma demonstraçao de indignação. Salário e perspectiva de vida, sustento, não é luxo e nem tema para politicagem. SC desde seus primórdios, quarda estranho paralelo com o coronelismo doutras terras. Não tardará isso se acabar. A educação, seja em casa ou fora dela, é o pilar e esteio de uma cultura e, a sua ausência, a gênese do caos.

Um comentário:

  1. Água mole em pedra dura tanto bate até que fura. São Joaquim da Costa da Serra, míseros 100 km da meca do Governador, dantes tão conservadores, dão uma demonstraçao de indignação. Salário e perspectiva de vida, sustento, não é luxo e nem tema para politicagem. SC desde seus primórdios, quarda estranho paralelo com o coronelismo doutras terras. Não tardará isso se acabar. A educação, seja em casa ou fora dela, é o pilar e esteio de uma cultura e, a sua ausência, a gênese do caos.

    ResponderExcluir