AUTO ESCOLA – Lição reprovada
Na sexta maior economia do país, funciona um esquema mafioso de permissionamento de autoescolas, os atuais Centros de Formação de Condutores – CFC’s.
Segundo proprietários de CFC’s o esquema é comandado por um deputado estadual do PMDB. O deputado tem base eleitoral no sul do estado. Sua filha comanda uma autoescola na Capital. (possui outras em nome de laranjas)
O esquema mafioso é composto por antigos proprietários de autoescolas, que desejam reserva de mercado. O sindicato da categoria é conivente com a situação precária que encontra-se o mercado de CFC’s em Santa Catarina.
A ação do Ministério Público de Santa Catarina, propondo um TAC (Termo de Ajustamento de Contuda) ainda esbarra na posição do Sindicato em impedir que haja licitação para o exercício da permissão de funcionamento de CFC’s.
É público e notório que deputados da ALESC usam despachantes e autoescolas para formar exército de apoiadores, mediante facilidades para o exercicio da atividade. O cargo de diretor do Detran, sempre está vinculado a deputado com forte interferência na atividade de despachantes de veículos e formação de condutores. (Não é Benedet ?)
Leia denúncia completa. Beba na fonte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário