sábado, 28 de maio de 2011

HOMOSSEXUALISMO VIRA BANDEIRA

Por Janer Cristaldo

    Leitor me pergunta se vou escrever algo sobre o kit gay do ministério da Cultura. “Nove em cada dez pessoas com quem converso e se opõem ao kit por "incentivar a homossexualidade" não assistiram nenhum dos vídeos. Dá a impressão de que a oposição do homem médio por aí ao kit é apenas prazer sádico em dizer não e com isso inflar o sentimento de superioridade ou, sei lá, inflar uma idéia distorcida de poder”.

    Vamos lá! Não, não vejo nenhum prazer sádico em dizer não. Penso que o Estado – como também a Igreja – nada tem a ver com a vida sexual de quem quer que seja. Não que eu concorde com a presidente. Ela concorda comigo, já que desde jovem defendo esta tese. Com uma diferença. Eu a defendo porque assim penso. Não preciso comprar votos da bancada evangélica para defender um ministro corrupto.

    Para começar, não tenho simpatia alguma pela tal de educação sexual, pelo menos como vem sendo ministrada. Que se dê a um adolescente noções do aparelho reprodutivo, informações sobre doenças venéreas e sua prevenção, tudo muito louvável, digno e justo. Daí a entrar em detalhes sexuais, como vem sendo feito, considero um abuso por parte dos professores. Estão roubando ao adolescente o prazer da descoberta. Nada melhor que deparar-se com algo desconhecido e penetrar aos poucos no mistério. Leia tudo. Beba na fonte.


 L.A. deixou um novo comentário sobre a sua postagem "HOMOSSEXUALISMO VIRA BANDEIRA": O Governo do PT, infelizmente, foge das questões básicas para se ater em factóides que desviam a atenção. Um ministro eivado de suspeitas - e fatos anteriores dão um maior tom para tal - está na mira (novamente!!!) e levantam poeira com cartilhas suspeitas ("portugueis nóis aprende") e kit gay, para início da conversa. Nesta próxima semana, será a CBF (Ricardo Teixeira). E o ministro vai ficando... 

Um comentário:

  1. O Governo do PT, infelizmente, foge das questões básicas para se ater em factóides que desviam a atenção. Um ministro eivado de suspeitas - e fatos anteriores dão um maior tom para tal - está na mira (novamente!!!) e levantam poeira com cartilhas suspeitas ("portugueis nóis aprende") e kit gay, para início da conversa. Nesta próxima semana, será a CBF (Ricardo Teixeira). E o ministro vai ficando...

    ResponderExcluir