Nos dois governos do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, diversos casos de corrupção sacudiram o País. O mais grave ficou conhecido como escândalo do mensalão. Dirigentes do PT foram denunciados por montar uma organização criminosa. Lula tratou de abafar investigações e proteger correligionários e aliados.
O jornalista Ivo Patarra levou "O Chefe" a duas editoras, que recusaram a publicação do livro.
O livro sobre as falcatruas do Lula, que foi proibido está disponível para leitura na Internet.
Nelson Jvlle deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O CHEFE: o livro proibido agora na internet": O exemplo poderia ser seguido para caso semelhante, aqui em Santa Catarina, de livro que relata as barbaridades de outro grande "chefe" local, que agora nos representa no Senado Federal.
O livro "A descentralização no banco dos réus" de Ney Silva, também poderia ser disponibilizado na internet.
Ou será que a Justiça Catarinense também não deixaria?
Cangablog: Caro Nelson, o livro A Descentralização no Banco dos Réus" está há muito tempo disponibilizado na no Cangablog. Clique aqui e delicie-se com as falcatruas do "chefe da gang catarinense.
Ai figura, da uma olhadinha ai, o link para ler o livro esta dando como erro.
ResponderExcluirAgora bateu curiosidade de saber se tem alguma coisa a mais neste livro que ajude a enterder o que nós já sabiamos.
Abraços
O exemplo poderia ser seguido para caso semelhante, aqui em Santa Catarina, de livro que relata as barbaridades de outro grande "chefe" local, que agora nos representa no Senado Federal.
ResponderExcluirO livro "A descentralização no banco dos réus" de Ney Silva, também poderia ser disponibilizado na internet.
Ou será que a Justiça Catarinense também não deixaria?