sexta-feira, 9 de outubro de 2015

EXTRA! EXTRA!

Celesc contrata “presidenta” para administrar projetos eólicos em SC

vento 2

   Com a eminente saída de Dilma Rousseff da presidência da república, o governador Raimundo Colombo fez, na noite de ontem, o convite para que Dilma venha para Santa Catarina gerir, gerenciar, administrar o projeto eólico do governo pessedista.

   Segundo Colombo, Dilma ocupará a novo cargo na Celesc, na recém criada  Diretoria de Assuntos Eólicos, para implementar o novo projeto do governo, que carrega o pomposo nome de “Ensacando Vento por Toda Santa Catarina”.

   Para o vice-governador, Eduardo Pinho Moreira (PMDB), as últimas declarações de Dilma Rousseff na ONU, dizendo acreditar ser possível “armazenar vento”, foram decisivas para a contratação. Pinho afirmou ainda, que este era um velho sonho do finado ex-governador Luiz Henrique da Silveira e, agora, será mais uma parceria Colombo/Dilma do Pacto por Santa Catarina.

   Entusiasmado com a aquisição do novo quadro, Raimundo Colombo, ao final da entrevista, soltou um: “AGORA VAI!”

4 comentários:

Anônimo disse...

Vai ser um "emPACtamento" só, "por tooooda Santa Catarina", um velho sonho do "finado".

Anônimo disse...

Tchê Canga!!!...
Te digo o seguinte: fui lá em Lisboa e comi um bacalhau lá na praça do Comércio...Foi agora em maio/junho.. Foi uma dica tua...
Acho que você tá muito encafifado com a Dilma...Ficas dando trela para as cagadas de vento dela - cagada de vento não tem cheiro que perdure muito..)
Brother, : A tua posição não está te dando audiência!!
Você já foi melhor

Anônimo disse...

Hehehehe! Muito boa!

Anônimo disse...

Excellent post. A audiência só aumenta e se qualifica. Dilma e sua quadrilha merecem destaque até que se acorde a nação pro clepto-peleguismo instalado. Aos 5 % restantes, sobra bacalhau à zelite em Lisboa e a leitura do 171 e da blosta.