Sofosbuvir e Ledipasvir são falsificados com o nome do LAFEPE - Laboratório Farmacêutico de Pernambuco.
Recentemente lotes dos medicamentos SOFOSBUVIR/ LEDIPASVIR, falsificados com a marca do LAFEPE - Laboratório Farmacêutico de Pernambuco, foram identificados na China. Esta semana outros produtos apareceram em países do Mercosul.
Sofosbuvir/Ledipasvir falsificado para venda em Paraguai e países da América Latina
O LAFEPE e o fabricante dos medicamentos estão tomando as devidas providencias para o mais amplo esclarecimento público, bem como no encaminhamento das demais ações cabíveis contra os criminosos que inescrupulosamente burlam o fisco, as autoridades sanitárias e colocam em risco a vida das pessoas.
São medicamentos falsos, sem qualquer principio terapêutico. A falsificação como alertamos ontem, já começou e está correndo solta no mundo todo. Até o endereço do LAFEPE não é o verdadeiro
A ALFOB - Associação dos Laboratórios Farmacêuticos Oficiais do Brasil – que trabalha em estreita colaboração com a ANVISA e com as demais agências reguladoras no sentido de "vigiar e coibir" tais atrocidades buscando identificar e denunciar os responsáveis por crimes contra a saúde pública.
Carlos Varaldo
hepato@hepato.com
www.hepato.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário