Pois é, os trabalhos da "fabulosa" obra que promete resolver os problemas de trânsito para o Sul da Ilha, o elevado do Trevo da Seta, parece que vão parar. Está faltando dinheiro.
A empreiteira que está construindo o elevado diz que não está recebendo da Prefeitura. A Prefeitura diz nao está recebendo do Governo do Estado. O Governo do Estado diz que a culpa pelo atraso dos repasses é do Boceli.
Bem, do Boceli mesmo não é a culpa mas tem a ver com aquele golpe dado pelo prefeito Dario Berger, pelo Cowallazzi e pelo ex-governador Luiz Henrique da Silveira em nome do tenor italiano quando abocanharam R$ 2,5 milhões em nome do tenor e não realizaram a apresentação de Natal prometida. O dinheiro até hoje não apareceu e nem o Boceli.
Segundo secretário da Fazenda, Cleverson Siewert, desde de março estão bloqueados todos osrepasses de convênios para a Prefeitura de Florianópolis. Tudo por que a Prefeitura ainda não prestou contas do dinheiro desaparecido.
Como o novo governador Leonel Edinho Pavan não participou da dinheirama do Boceli mandou bloquear os repasses. E aí o pessoal do Sul da Ilha terá que continuar aturando o engarrafamento no Trevo da Seta. Agora com o trânsito piorado devido as obras inacabadas. Essa gente não toma tenência mesmo
Nenhum comentário:
Postar um comentário