Post da TV Florianópolis:
"Créuuu no Mosquito! Depois do sucesso internacional da desembargadora  Rejane Andersen, apresentada como Mulher Carteiraço e dos videos e  fotomontagens onde satiriza os denunciados, muita gente tem perdido o  sono em Santa Catarina.  A desembargadora ja quer faturar alto com a  fama repentina e pede meio milhao ao blogeiro e um milhao ao Google de  indenização por abalo moral. Ou seria de cachê por uso da imagem  publica? A revista PlayBoy ja esta com sua assessoria juridica de  prontidão.
 Na fila também o Prefeito de Florianópolis, Dario Berger, o deputado  Edison "Cabrinha" Andrino, passando pela Senadora Ideli Salvatti e  outros menos cotados e mais modestos. Até Lurian Lula da Silva, a filha  do presidente, tão satirizado em todos os canais, tambem quer levar uma  verbinha. 
 Esta aberta a temporada de caça a indenização no tribunal de Justiça de  Santa Catarina.
TIJOLADAS  BRASIL
 Em nota distribuida pelo departamento de assessoria e comunicação da  Rede M de Televisão, o blog ja esta em negociação de patrocinio com um  grande banco, que devera garantir a defesa dos interesses do Portal  Tijoladas e o efetivo pagamento de direitos autorais, que por ventura  venham a ser comprovados, aos demandantes".
1. Cacau soube pelo Gastão que o midiático 'adevogado' das estrelas do crime tinha sido designado advogado do Musquito?
ResponderExcluir2. Gastão ligou antes pro Cacau do que para o novo 'cliente'?
3. Fere o Código de Ética o advogado se aceitar o encargo, sendo advogado de Pavan e companhia 'homenageada' seguidamente por Musquito?
4. Musquito se contamina pelas 'qualidades' e pelos crimes de que são acusados os representados por Gastãozinho e passa a ser também visto como um biltre?
Apenas considerações de um observador ... Maurino Balestrini
KKKKK
ResponderExcluirIa ser muito sinistro a desembargadora, peladaça na Pleba, gritando pro JR Duran: bate essa foto direito, porra! Tu sabe quem eu sou?
kkkkkk, essa foi muito boa!
ResponderExcluirTu sabe quem eu sou?