segunda-feira, 23 de maio de 2011

TC vai investigar aposentadorias fraudulentas. Quem investiga o TC?

    Notícia no DC afirma que o Tribunal de Contas vai investigar as denúncias de que servidores aposentados fraudulentamente por invalidez permanente na Assembléia Legislativa continuam trabalhando.

    Isso só pode ser brincadeira! O TC vai investigar o que? Só o Sr. Saulo Vieira está há mais de 10 anos aposentado por invalidez e trabalhando publicamente. Frequenta páginas políticas dos jornais onde comenta ações de seus trabalhos e se assumindo como diretor-presidente do Sapiens Parque e o TC diz que vai investigar?

    Só pode ser deboche!

    Vamos aguardar a investigação do TC e ver em que vai dar. Já afirmo de antemão: não vai dar em nada!
    Reproduzo abaixo parte do artigo Este é um país de ladrões que postei no blog sobre o escândalo das aposentadorias fraudulentas:

    "Como a denúncia foi feita por um deputado se sentiram na obrigação de noticiar. Mas ficaram apenas no barulhos. Editorias vementes na forma mas vazios no conteúdo. Os nomes dos honoráveis corruptos dormiam nas gavetas de alguma editoria do DC e do Notícias do Dia. Somente após este blog publicar nomes, sobrenomes, salários, parentes e vizinhos que a imprensa comprometida trouxe a lista à luz.
    É assim que funciona. A drenagem de dinheiro dos cofre públicos conta com uma grande rede de proteção subterrânea que vai desde a imprensa, Tribunal de Contas, Tribunal de Justiça, Ministério Público, Maçonaria, OAB até a Igreja. São todos honoráveis e irmãos". Leia o artigo completo aqui.

Augusto J. Hoffmann deixou um novo comentário sobre a sua postagem "TC vai investigar aposentadorias fraudulentas. Que...": Santa Catarina, em sua história recente sempre foi governada por grupos dominantes, ora denominados oligarquias,outras vezes, alianças. A melhor denominação, seria transpartidários, indivíduos sagazes e com excepcional capacidade mimética, traduzida dinâmica absorção da ideologia da moda. E passam os anos, décadas, os feudos, seus castelos ou fortalezas criaram suas raizes. Essa verdadeira tradição, de pai-para-filho, permeia a máquina pública barriga-verde, aparelhou o estado e fez com que cada Instituição aja como um exército de bravos guerreiros, caçadores de votos. E o resultado, aparentemente legal, surge em forma do inconfundível cheiro de enxofre. E nós, os pagadores dos impostos, bancamos a farra. 

L.A. deixou um novo comentário sobre a sua postagem "TC vai investigar aposentadorias fraudulentas. Que...": Oh, podiam tb investigar a aposentadoria daquele desembargador resentemente aposentado por invalidez (cegueira), e que leu seu discurso de despedida e saiu dirigindo o próprio carro depois! Hein??

Nenhum comentário:

Postar um comentário