terça-feira, 2 de agosto de 2011

Valdir Colatto vai arrumar pra cabeça

    Depois de denunciados pelo jornal O Globo de participarem de trambicagem com falsa ONG que amealhou milhões de reais dos cofres públicos, os politicos catarinenses Casildo Maldaner, Paulo Bauer, Valdir Colatto e Edinho Bez se apressaram em emitir notas de...explicações. 
    Como a matéria do jornal  Globo mostrou de forma clara a atuação da quadrilha, sem margem de dúvida sobre os objetivos dos senadores e deputados ao abonarem um falsa ONG, as explicações são as mais estapafúrdias e idiotas possível.
    Das quatro cartas explicativas à imprensa, se sobresai a do deputado Valdir Colatto. É hilária!!!!

6- Sempre me pautei pelo respeito aos recursos públicos e abomino quem usa poder político como negócio, por isso farei tudo o que estiver ao meu alcance para responsabilizar quem não respeita aqueles que o elegeram. Assim sou eu, e espero que um dia as pessoas conheçam minha história antes da difamação inconsequente. Estou buscando uma forma de Projeto de Lei que, além de por na cadeia quem rouba, nao saia antes de devolver cada centavo roubado;

Calma deputado, não é pra tanto. Sem auto punição, por favor!

Um comentário: