quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Protesto contra insegurança será sábado no pedágio da SC-401

    Começou a ser divulgado o protesto do próximo sábado (27.8) contra a insegurança no antigo posto de pedágio da SC-401. A iniciativa dos moradores da Daniela recebeu a adesão do distrito de Santo Antônio de Lisboa.

    O primeiro passo foi a colocação de cartazes nos estabelecimentos de comércio da região. Na noite desta terça-feira (23.8) o grupo de moradores que coordena a manifestação voltou a se reunir para discutir os detalhes da atividade. Serão feitos “mosquitos” (pequenos convites) para distribuição nas ruas e faixas. Também haverá chamada por veículo de som.

    No sábado os manifestantes vão se concentrar às 8h30 nas imediações da igreja de Nossa Senhora das Necessidades e Santo Antônio, seguindo em passeata até o local do protesto.
Leia mais sobre o movimento. Beba na fonte.


Carlos deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Protesto contra insegurança será sábado no pedágio...": Podiam aproveitar e "tacar fogo" naquele monumento à incompetência, que só serve para represar o trânsito no verão ...

Um comentário:

  1. Podiam aproveitar e "tacar fogo" naquele monumento à incompetência, que só serve para represar o trânsito no verão ...

    ResponderExcluir