quinta-feira, 11 de agosto de 2011

"Boatos & Barracos"

Boatos são comentários indecorosos que podem tanto veicular uma escabrosa mentira quanto uma verdade da grossa. Assim, vejamos:

   Boato #1: a D'brega'S Drama Band, ciente de sua fama de bandinha de segundo escalão, resolveu anunciar o fim das atividades após uma temporada afogando as mágoas na ilha de CARAS.
     Escabrosa mentira: na verdade, a D'brega'S esteve secretamente envolvida nas investigações que levaram o mundo a conhecer as também escabrosas mutretas do Sr. Rupert Murdoch, no famoso caso das escutas ilegais de celebridades e outros bichos afins, incluindo nessa lista a manicure e vocalista Suzete Valdirene! Para desfazer os mal-entendidos e acabar de vez com os maldosos boatos, a D'brega'S Drama Band retorna aos palcos da cidade no próximo dia 13 de agosto, a partir das 21 horas, no Manezinho Bar, com sua mais que atrevida cara de pau e as pérolas mais piegas e dançantes da música popular de boteco.
    Boato #2: Saiu no "The Sun": "há muitas outras relações escusas entre os membros da D'brega'S, muito mais do que nossa vã filosofia possa imaginar!"
Verdade da grossa? Bem, isso ainda não se sabe, mas tudo indica que esse é mais um tragicômico e amador dramalhão que tem tudo pra acabar em um imenso barraco, daqueles em que Reginaldo Moacir, Montanha, Suzete, Carminha e os figurantes Beto e Ademar não hesitam em rodar a baiana para defender sua moral das maledicências dos tablóides gringos.
    Por isso, convidamos a todos para virem curtir o retorno da D'brega'S em alto estilo, com o pastelão "Boatos & Barracos", na rua Henrique Valgas, 296, próximo ao Floripa Music Hall. Pra quem não tem medo de assumir sua porção brega antes de começar a beber, temos a seguinte promoção: quem fizer sua reserva antecipada (pelo telefone 9105-1175, com Guilherme) pagará apenas 10 reais de entrada, assim como aqueles sortudos que conseguirem um flyer do show com os membros da banda, podendo ser pessoalmente ou pelo e-mail bandadbregas@gmail.com. No entanto, deixar o nome na lista para obter o flyer não garante reserva de mesa, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário