terça-feira, 23 de agosto de 2011

A volta dos cara Pintadas

Dia 07 de setembro, será a grande chance de você participar de um grande evento que fará parte da história do Brasil.

Participe da PASSEATA pacífica contra a corrupção, a violência, o preconceito, e todo mal que aflige nosso país, com concentração na Avenida Loureiro da Silva para assistir o desfile tradicional, e ao final, seguir em passeata em direção ao Monumento do Expedicionário no Parque Farroupilha (Brique da Redenção)...

Mostre seu amor pela Pátria, pintando sua cara de verde e amarelo, e usando use as cores do Brasil como se estivesse participando da copa do mundo, faça panelaço, buzinaço, use fitas amarelas, bandeiras, apitos, instrumentos musicais, magafones, e tudo mais que puder...

DIVULGUEM A SEUS AMIGOS

Este protesto acontecerá em todo Brasil, e está sendo organizado através das redes sociais, por movimentos sociais apartidários, portanto use somente as bandeiras do Brasil.
 

SÃO PAULO (AV.PAULISTA) E EM TODAS AS CIDADES DO BRASIL - 7/09/2011 - A PARTIR DAS 9 HORAS - GRITO CONTRA A CORRUPÇÃO !!!
ORGANIZEM E DIVULGUEM EM SUAS CIDADES !!! CAMINHADA, BUZINAÇO, BANDEIRAS DO BRASIL, FITAS VERDE AMARELA.

  Ver link do evento: https://www.facebook.com/profile.php?id=100002163696299&ref=pymk#!/event.php?eid=192976470758303

LesPaul deixou um novo comentário sobre a sua postagem "A volta dos cara Pintadas": Não deve ter ninguém filiado a UNEa - Uniao dos estudantes amestrados pela grana federal que tem abastecido generosamente as burras dos estudantes, CALADOS e OMISSOS nos 8 anos de roubalheira da era de miséria ética sob o tacão midiático de Lulla. 

2 comentários:

  1. Infelizmente se trata de mais uma bobagem sem maiores consequencias no panorama. Se fosse a parada gay, levava 150.000 à Beiramar, como é contra a corrupção, talvez apareçam 150 ... Como dizia o Zé Rodrix, sobre o sucesso da sua música Soy Latino Americano: povo de merda! Ele criticando a vadiagem e o povo dançando e achando lindo! Enquanto as pessoas não perceberem que o salário que recebe cada funcionário-fantasma da ALESC daria para pagar várias cirurgias eletivas a cada mês, nada vai mudar. Enquanto não se derem conta de que um reles termo aditivo viciado, entre os tantos da BR-101, dá pra construir e equipar um hospital ou várias escolas, nada acontecerá. Então, 7 de setembro, uma quarta-feira, deixem disso, vão pra praia, seus merdas!

    ResponderExcluir
  2. Não deve ter ninguém filiado a UNEa - Uniao dos estudantes amestrados pela grana federal que tem abastecido generosamente as burras dos estudantes, CALADOS e OMISSOS nos 8 anos de roubalheira da era de miséria ética sob o tacão midiático de Lulla.

    ResponderExcluir