Excelente matéria " Caminhando para o Caos" meus parabéns. Gostaria de ver algum desses desocupados parlamentares municipais, estaduais e federais disporem uma lei que os obrigue a ter " passe - livre " no transporte para tomarem consciência!
Se assim for, poderão estar em contato direto com suas bases eleitorais e respectivas comunidades e seus problemas de infra-estrutura. Evitariam o uso excessivo de carros oficiais incluindo aí os subalternos, como ocorre no DEINFRA, justamente o que deveriam dar o exemplo no uso restrito em serviço; ao invés de usarem para viagens de ida e volta nos fins de semana para suas respectivas residências bem distantes.
Sem deixar de considerar os defeitos de engenharia nas vias como ocorre na curva assassina da SC 401 que se contasse com Superelevação reduziria a zero o número de mortes e as infames declarações de que os motoristas são imprudentes!
Um ótimo dia
João Egydio
Os remendos fraquinhos do DEINFRA.
Acerca de sete dias os moradores do norte da ilha sofreram com as filas para voltar para casa e com a troca de pneus em plena chuva por conta de um buraco na pista da SC 401, próximo ao Corporate Park. Passada a chuva o buraco foi fechado por empresa contratada pelo DEINFRA.
Ontem, novamente, fomos surpreendidos com as filas e os problemas nos pneus, o motivo: a "obra" não resistiu uma semana.
Cláudio Mers
Canga
ResponderExcluirHá aproximadamente 1,5 anos, a SC-401 estava um inferno em virtude da recuperação do piso asfáltico, sempre em meia pista nos 2 sentidos. Máquinas raspavam o asfalto, a base, sub base, etc, caçambas inernizavam a vida dos usuários.
Pergunto: Será que estão pagando novamente o serviço mal feito? O asfalto anterior derreteu com a chuva? Quem pagou o serviço anterior? Quanto? Para qual empresa? Quem foi o fiscal do esyado que recebeu a obra e autorizou o pagamento?