terça-feira, 16 de março de 2010

Diario Catarinense desconsidera comunidades de Florianópolis

É impressionante como o Diario Catarinense, principal jornal de Santa Catarina, trata um assunto como o Plano Diretor de Florianópolis, de extrema importância para a cidade e para todas a comunidades da Capital, como se fosse apenas um projeto do prefeito Dario Berger que vai beneficiar a cidade.
A matéria do DC, em seu blog, apenas fala do projeto do prefeito que favorece empreiteiras e construtoras, e não fala nada sobre as discussões que há três anos são desenvolvidas com as comunidades sobre o Plano Diretor.
O projeto do prefeito, que contratou uma empresa para fazer o Plano Diretor da cidade, atropela tudo que foi discutido até agora com representantes da população. O resultado de três anos de discussão com os moradores desta cidade foi para o lixo.
A matéria do DC, com infográfico, fazendo propaganda do projeto sem ouvir ao menos um representante da cidade que tenha participado das discussões é no mínimo de má fé!

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "CONVITE": Qual a Novidade nisso? O Sinduscom molha a mão do Prefeito e dos Vereadores, o Prefeito compra espaço na mídia, a RBS Silencia e Lucra fartamente fazendo apologia ao "plano". Onde está a surpresa ??????
Eduardo (morador do sul da ilha)

4 comentários:

  1. Canga,

    LEia materia sobre a ZH. Caderno de anotacoes com nota pra aliviar o Fogaça e 'carca' nos sem terras.\

    http://cloacanews.blogspot.com/

    Abs

    ResponderExcluir
  2. "A Dúvida é a mãe do vício"....Certo Chefe?
    Very Güzel su blow-upblog!!

    ResponderExcluir
  3. Kangha,19,sexta,nossa amiga companheira,dra.Marcia,completará meio século de luta, rebeldia e intolerância...Viva,Long live to Marcia!Moskitho vivo,que bom!!

    ResponderExcluir
  4. CONTRATAR UMA EMPRESA ESTRANGEIRA ONDE OS CARAS SÓ FALAM ESPANHOL, É PRA POPULAÇÃO NÃO ENTENDER NADA MESMO.POR TRÁS DE TUDO ISSO ESTÁ O SR RAUEM, AQUELE DA PROPINA, NÃO TEM?

    ResponderExcluir